A cura da doença do cancro pode ser muito simples

Norther

Nimbostratus
Registo
25 Nov 2010
Mensagens
1,931
Local
Tortosendo 600m Encosta sul Serra da Estrela
É uma grande noticia a que vi no facebook leiam, incrível se for verdade

Cura do Cancro!

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do Cancro. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Cancro quando apresentou a sua terapia. O médico observou que todos os doentes com Cancro têm aftas. Isso já era do conhecimento da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de Cancro tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas todos têm em comum o aparecimento das famosas aftas no doente.

Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele.
A causa do Cancro pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio. Assim ele começou a tratar os seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestinos desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas!
Desta forma, muitos pacientes de Cancro foram curados e hoje comprovam com os seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês): não deixem de ver o video, no link abaixo.O médico fala em italiano, mas tem legendas em português.-----> http://www/.curenaturalicancro.com/
Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com este tratamento simples e barato. Parece brincadeira, não é? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou cá (para variar). Bem que o livro de Homeopatia recomenda tratar tumores com Borax, que é o remédio Homeopático para as aftas. Afinal, uma boa notícia no meio de tantas más.

De novo, a pergunta que não quer calar: por que é que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isto? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos jornais de grande tiragem... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir o seu próprio site para poder divulgar o seu trabalho de curar o Cancro (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas uma solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, uma coisa que nós encontramos em qualquer farmácia ou drogaria de esquina.
Neste link está o vídeo, aonde o médico italiano mostra a evolução do tratamento de 4 casos até á sua completa cura: http://www.cancer-fungus.com/sub-v1pt/sub-pt.html
Se quiser ver em português, vá a este site e basta clicar nas bandeirinhas no alto da página e muda para o idioma pretendido: http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php#
Certamente que os Laboratórios não estão interessados em que esta noticia se espalhe, afinal de contas lá se vão os grandes lucros nos medicamentos que eles fabricam para uma doença tão grave que pode ser curada simplesmente com bicarbonato de sódio a 20% que custa uns simples cêntimos.


https://www.facebook.com/photo.php?...5783313001.887.100000427390507&type=1&theater
 

vitamos

Staff
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,433
Local
Estarreja
A frase é da revista super interessante:

Cancro: nem bicarbonato, nem abelhas, nem tubarões

Uma das ideias mais absurdas para combater o cancro é a do italiano Tullio Simoncini, que utiliza bicarbonato de sódio, pois, segundo diz, a causa da doença é o fungo Candida albicans, que prolifera pelo organismo devido ao excesso de acidez. Certos meios alternativos ainda lhe dão publicidade, apesar de ter sido proibido de exercer medicina em Itália, em 2003, e condenado por negligência, homicídio involuntário e fraude em 2006. Finalmente, em 2007, as autoridades holandesas proibiram a clínica que possuía naquele país de administrar grandes quantidades de bicarbonato por via oral ou intravenosa, dado o risco que representava para os pacientes. O oncologista, obviamente, nunca publicou qualquer estudo para comprovar as suas ideias.

http://www.superinteressante.pt/ind...tu-sofres-ele-ganha&catid=3:artigos&Itemid=77 (Publicado em 12/2010)

Não que considere a super interessante uma referência... longe disso... é apenas uma publicação jornalistíca... Mas é preciso muito cuidado com os vendedores da banha da cobra, sobretudo quando se trata de matérias muito sensíveis como esta...
 

girassol

Cirrus
Registo
24 Ago 2010
Mensagens
10
Local
Lisboa
Boas,

Acho que este estudo como muitos outros é um grande avanço mas não é uma cura universal. Li tudo o que estava descrito no site e apesar de funcionar aparentemente com elevada taxa de sucesso em alguns tipos de cancro, noutros tipos já não é bem assim. Comparando o cancro do estômago com o da pele por exemplo.

De qualquer forma o estudo é verdadeiro e obteve bons resultados em laboratório. O Dr. Simoncini nunca deveria era ter feito testes em humanos e isso custou-lhe a licença.

Publicação online do artigo: http://cancerres.aacrjournals.org/content/69/6/2260.full

Cumprimentos

P.S. Obrigado pela partilha Norther, vi partir 3 pessoas muito chegadas neste último ano devido ao cancro e é sempre bom ler e saber que existem grandes mentes a trabalhar nesta área. Pode ser que um dia seja possível tratar alguns de formas menos invasivas.
 

Danilo2012

Nimbostratus
Registo
18 Abr 2010
Mensagens
761
Local
Japao,Nagano 720m 36N
A cannabis tambem tem propriedades anticanceriginas

Pesquizas recentes realizadas pelos Dr,s de varias partes do mundo tem tido a mesma conclusao a os cannabinoides tem o poder de induzir a morte das celulas canceriginas protegendo as celulas normais.

Os pioneiros nessas pesquisas forao os DR,s Mcallister, Hergenrather, Melamede, Guzman, Abrams, Bearman.

Podem ser pesquisados no google diversas fontes aonde sao citado os estudos feitos que comprovao principalmente os multiplos mecanismos de acao contra o cancer entre esses mecanismos podemos citar os efeitos;

- Antiproliferativo,Que previnem celulas canceriginas de se reproduzirem.

- Anti-angiogenicos, previne a formacao de novos vasos sanguinios que os tumores precizao para crescer.

-Anti-metastaticos previne o cancer de se espalhar para os outros orgaos.

-Apoptotico induz a celula cancerigina a buscar sua propria morte.

Esse ultimo efeito e muito importante porque e capaz de acelerar a morte da celulas anormais sem atrapalhar as normais em volta


Aqui ah um link de um documentario (na minha opniao o melhor documentario sobre cannabis) sobre a cannabis e seus diverssos efeitos medicinais que atrapalhao o progresso da industria farmaceutica que lucra 200 bilhoes por ano no campo de remedios contra o cancer.

http://www.fileserve.com/file/3ZAXU9n/E.MACONHA.CURASSE.O.CANCER.rar


Aqui segue o mesmo video pelo you tube; parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

parte 5

Alem do efeito anticancerigino, a cannabis tem efeito contra os radicais livres que causa inumeras doencas e esta associada ao envelhecimento precoce.
Efeitos antidiabeticos neuro protetor estimulante do osso

Alem de efeitos como aumento do apetite.

E cannabinoides como o CBD tem se mostrado ser antipsicoticos.

Alem de que foram demonstrados efeitos antibactericida antiinflamatorio antimicrobial antiepiletico neuroprotetor
Alem de efeitos medicinais contra o glaucoma...

Os efeitos medicinais dessa planta entrao contra a a medicina moderna que procura o lucro e patentes, como voces ja devem ter percebido com o loby da industria farmaceutica a cannbis foi banida do mundo e seus usuarios podem ate pegar pena de morte em anguns paises ou prisao perpetua.

alem dos efeitos medicinais a cannabis quando fumada aumenta a criatividade aumenta sensibilidade pela musica aumenta a apreciacao pela arte a coneccao com a natureza.

Citando o Dr Melamede sobre a cannabis e os cannabinoides;

" Nao a nada que cause tantos impactos em nossas doencas.
Quando falo dessas doencas relacionadas ao envelhecimento.

Todos nos envelhecemos mais nem todos desesnvolvemos doencas cardiovascular, doencas imunodepressoras disfuncao cognitiva nem todos desenvolvemos cancer. Mais ah chances que desenvolvemos uma certo ?

E aqui temos essa unica droga que pode nos ajudar de forma global com nossa bioquimica para restaurar o equilibrio.

Os cannabinoides matao celulas canceriginas em muitos casos.

As pessoas nao sabem disso, elas pessao cancer +cannabis =antinausea mais e muito mais que isso"... DR Melamede

"Entao nos pessoas inteligentes para mantemos nossa saude devemos ter uma boa dieta ficar longe de toxinas tomar os aminoacidos ecenciais E CONSUMIR CANNABIS QUANDO NESCESSARIO!" DR Melamede




Como podemos ver nessa foto os Cannabinoides se encontram em maior parte nas regioes esbranquissadas nas folhas e em maior parte na flor ou inflorescencia da cannabis, E essa parte que e responssavel pelo poder medicinal da cannabis nessas areas brancas e possivel encontrar diverssos cannabinoides mais de 60 muitos desses tendo poderes medicinais inacreditaveis
 
Editado por um moderador:

Danilo2012

Nimbostratus
Registo
18 Abr 2010
Mensagens
761
Local
Japao,Nagano 720m 36N
Bom para ja peco desculpas se esses videos estao sendo encomodos pela antiga moralidade, e alguns pre conceitos.

Hoje pesquisando sobre os efeitos terapeuticos da cannabis encontrei esse outro video mais curto e bem informativo sobre a cannabis e seus efeitos antitumonares

 
Editado por um moderador: