A Global Warning (2007)?????

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
deixo aqui o link de um filme sobre um tema muito polémico :D muito interessante :rolleyes:


dndqw8.jpg
 


Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
A piritaria é permitida no forum ?? :lmao: se fosse o Mário Barros já lhe tinham caido em cima :inocente:

Quanto ao tópico sem duvida um bom documentario para uma lavagem cerebral tou a precisar de uma tenho gelo nos neuronios :lmao:
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
A piritaria é permitida no forum ?? :lmao: se fosse o Mário Barros já lhe tinham caido em cima :inocente:

Não, não é permitida. Pirataria é uma actividade ilegal e podemos ser responsabilizados por isso. Quer o autor do post quer o forum. Nada que já não tenha acontecido noutros foruns.

Mas sabes porque é que ontem não apaguei, porque como o titulo do documentário tem um ponto de interrogação pensei que fosse algum documentário céptico ou negacionista. E se apagasse lá viria o Mário Barros acusar-me injustamente de censura e já me falta a paciência para isso.
Se pelo que dizes afinal não é céptico, fico mais descansado, já não terei que aturar as tuas acusações de censura. Vou então retirar os links.
 

José M. Sousa

Cumulus
Registo
16 Mai 2008
Mensagens
258
Local
Lisboa
Não, não é permitida. Pirataria é uma actividade ilegal e podemos ser responsabilizados por isso. Quer o autor do post quer o forum. Nada que já não tenha acontecido noutros foruns.

Mas sabes porque é que ontem não apaguei, porque como o titulo do documentário tem um ponto de interrogação pensei que fosse algum documentário céptico ou negacionista. E se apagasse lá viria o Mário Barros acusar-me injustamente de censura e já me falta a paciência para isso.
Se pelo que dizes afinal não é céptico, fico mais descansado, já não terei que aturar as tuas acusações de censura. Vou então retirar os links.


Porque haveria de ser céptico? :huh: O título "A Global warNing?" :shocking: e não

WarMing. Se calhar houve alguma precipitação inicial por parte de alguém :)
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Se pelo que dizes afinal não é céptico, fico mais descansado, já não terei que aturar as tuas acusações de censura.

Viva o frio...o documentário é mais do mesmo CO2 CO2 CO2 CO2 CO2.
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
A piritaria é permitida no forum ?? :lmao: se fosse o Mário Barros já lhe tinham caido em cima :inocente:

Quanto ao tópico sem duvida um bom documentario para uma lavagem cerebral tou a precisar de uma tenho gelo nos neuronios :lmao:

sem comentários é a única coisa que te tenho a dizer, peço desculpa pelos links Vince esqueci-me :huh: