A hora dos posts ficou marada



Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
São neste momento 9.44 mas na hora do post aparece 21.44. Alguém me consegue explicar o que está a acontecer? :huh:

É verdade. Existe um post das 22h de hoje :)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Sem dúvida a Bluehost.com andou a brincar com o relógio do servidor ou então o vBulletin passou-se :confused: :confused: :confused:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Eu actualizei o post das Leónidas ontem ás 22:23, já estava ferrado a shonar, deve ter sido em sonhos:D :lmao: :lmao:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Voces estão a escrever do futuurooooo!!!!!! :shocking:
Já agora quando estarão em condições de nos dizerem qual é a chave ganhadora do euromilhões? :D :D :p
 

Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
Ainda não conseguir averiguar qual o problema, pode ser que talvez a Bluehost esteja a mexer nas máquinas. Vamos aguardar e ver se tudo retorna ao normal.
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Voces estão a escrever do futuurooooo!!!!!! :shocking:
Já agora quando estarão em condições de nos dizerem qual é a chave ganhadora do euromilhões? :D :D :p

Olha...isso é que era bom.....Dividir por todos os membros mais participativos - isto é...acima de 660 post até as 15.20 de hoje..hora UTC para não haver enganos....:D :D :D
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Esta agitação toda deve ser tomada em conta devido às eleições para o senado americano.... troca de horas, mensagens do futuro e forum em baixo, como todos os outros, blogs pendurados...provavelmente por causa do movimento extra na internet, dado que também há votações pela net e manutenções afazer devido ao aquecimento/arrefecimento global daqueles gajos :lmao: :lmao:

Tenho a sensação cas coisas vão melhorar (em termos de servidores...):huh: