A tua Estação Meteorológica



mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Re: As vossas estações meteorológicas

DEpende daquilo que queiras gastar e das condições que tens para colocar os aparelhos. Se for apenas para medir temperatura, minimos e máximos internos e externos penso, pressão as estações habitualmente comercializaveis no LIDL parecem muito razoaveis e para " brincar " chega bem e teve um custo inferior a 30 euros. Neste tópico há varios links de lojas e estações e dicas já colocadas por outros membros do forum;)

gracias:thumbsup:
 

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Re: As vossas estações meteorológicas

A minha estação WS3500 da La Crosse ja vem a caminho, ja recebi o numero de envio. Foram rápidos, desde a encomenda ate ao envio para a transportadora menos de 24h.

O valor pretendido foi muito bom, no ebay o mais barato que encontrava era 149€ fora os portes. Cá encontrei a 183€ e na maioria dos locais a venda online era sempre na casa dos 125€ aos 180€

Tem a oferta de um relogio tambem da La Crosse e ficou com transportes em 119€.

Agora é esperar que chegue ainda antes do Natal.

Fiquem bem.:cold: :cold:

Vem de França.

Quando tiver mais novidades do meu site, e aviso.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Re: As vossas estações meteorológicas

A minha estação WS3500 da La Crosse ja vem a caminho, ja recebi o numero de envio. Foram rápidos, desde a encomenda ate ao envio para a transportadora menos de 24h.

O valor pretendido foi muito bom, no ebay o mais barato que encontrava era 149€ fora os portes. Cá encontrei a 183€ e na maioria dos locais a venda online era sempre na casa dos 125€ aos 180€

Tem a oferta de um relogio tambem da La Crosse e ficou com transportes em 119€.

Agora é esperar que chegue ainda antes do Natal.

Fiquem bem.:cold: :cold:

Vem de França.

Quando tiver mais novidades do meu site, e aviso.

119€!!! :eek:

Mas isso foi uma verdadeira pechincha, ainda para mais com portes incluídos!!! :surprise:
Onde compráste, diz lá à malta Isalvador :D
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Re: As vossas estações meteorológicas

Boas,

Ainda tem umas coisas engraçadas, mas eu gosto de comprar tudo por leilão no ebay, sai mais barato tem de se ser paciente.;)
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia