Gerofil Furacão Registo 21 Mar 2007 Mensagens 10,059 Local Estremoz 5 Dez 2007 às 23:52 #1 Dicas para utilização de dados do Google Earth Para os que utilizam o Google Earth sugiro que, estando ligados à internet, entrem no programa e façam a selecção da Camada Clima. Depois naveguem ...
Dicas para utilização de dados do Google Earth Para os que utilizam o Google Earth sugiro que, estando ligados à internet, entrem no programa e façam a selecção da Camada Clima. Depois naveguem ...
J.Crisóstomo Cumulus Registo 18 Nov 2007 Mensagens 179 Local Queluz (166m) 5 Dez 2007 às 23:57 #2 olha eu utilizo muito o google earth, nem tinha conhecimento dessa camada sobre o clima
mvbueno Cirrus Registo 2 Nov 2007 Mensagens 44 Local Maringá - PR - Brasil 6 Dez 2007 às 00:37 #3 Eu também uso muito o google earth na ajuda de georeferenciamento de imagens de satelite. Também não conhecia essa Camada Clima. Valeu pela dica
Eu também uso muito o google earth na ajuda de georeferenciamento de imagens de satelite. Também não conhecia essa Camada Clima. Valeu pela dica
Mago Nimbostratus Registo 25 Out 2006 Mensagens 1,668 Local Beira Interior 6 Dez 2007 às 16:26 #4 Por acaso ja conhecia essa do clima e usava, é estupendo o google earth Boa dica !
Gerofil Furacão Registo 21 Mar 2007 Mensagens 10,059 Local Estremoz 6 Dez 2007 às 18:29 #5 A nível regional pode-se ter acesso a informações com maior detalhe, incorporando elementos do Google Earth Hacks.
A nível regional pode-se ter acesso a informações com maior detalhe, incorporando elementos do Google Earth Hacks.
PedroNGV Cirrus Registo 7 Dez 2007 Mensagens 64 Local Pinhel (620m) 12 Fev 2008 às 04:40 #6 Olá companheiros! Isto é estupido, mas não encontro a camada clima... Já abri todos os grupos de camadas mas não a vejo! Estou a usar a versão 4.2. Podem colocar uma imagem que mostre onde está a camada?! Obrigado!! Abraço!
Olá companheiros! Isto é estupido, mas não encontro a camada clima... Já abri todos os grupos de camadas mas não a vejo! Estou a usar a versão 4.2. Podem colocar uma imagem que mostre onde está a camada?! Obrigado!! Abraço!