A vossa melhor foto

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Boas, pessoal.

Sou um apaixonado por fotografia, desde pequeno. Presumo que muitos de vocês também gostem, pois quando acontece algum evento importante, colocam sempre fotos aqui no fórum, a ilustrar o acontecimento.

Eu cá gosto de fotografia, quer seja a carros, outros objectos, ou fenómenos naturais, trovoadas, relâmpagos :w00t:, etc...

Após ter feito um search, não encontrei nada com este tema. De qualquer maneira, se existir um tópico parecido a este, peço as minhas desculpas, e que o eliminem.

Abri este tópico porque achei interessante se colocassem aqui as vossas MELHORES fotos sobre meteorologia, aquelas captadas mesmo no momento certo, enfim... vocês percebem :)

O objectivo deste tópico é expôr aqui as vossas aptidões/técnicas de fotografia, e ainda, em alguns casos, recordar bons momentos que foram registados... :)

(Atenção - para não ficar muita confusão, recomendo que cada utilizador coloque aqui apenas uma foto, aquela que ache a melhor de todas, mas também estão à vontade para colocar mais do que uma.)

Cumprimentos
Frank_Tornado
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,499
Local
Bragança (675m)
Também gostei muito das fotos *Dave*.

A Pérola está :thumbsup:
 

*Dave*

Nimbostratus
Registo
29 Jun 2008
Mensagens
1,912
Local
ASM (Idanha-a-Nova) - Covilhã
Muito obrigado pelos elogios :D. Tenho prazer em que apreciarem o meu trabalho, pois isso resulta em vontade de fazer mais e melhor.

A fotografia é uma arte e como tal só resulta em momentos de inspiração... por isso em 10 aproveitam-se 3 fotos :lol:

Aproveito para colocar mais umas fotos e pedir para que se evite sobrecarregar a página, ou seja, fazer hiperligações e redimensionar as fotos ;). Agradeço :thumbsup:

Iluminada pelo entardecer

Reflexos

Caro Chasing Thunder também tem aí umas belas fotos! Representam em pleno a essência do momento:thumbsup:.
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Mais uma vez os meus parabéns para o DAVE pelas suas magnificas fotos:thumbsup::thumbsup:, e claro que as Fotos do Miguel também são Brutais:D

Obrigado DAVE por aperciares também as minhas:);)
 

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
Estas sao fotos que deslumbram qualquer pessoa e que demostram a maneira com que a natureza e a vida nos enchem o vazio da alma a cada dia que passa dando caminho e sentido a todos nós directa ou indirectamente e de mil diferentes maneiras.
:)
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Devem de estar a perguntar a vocês próprios porque é que fui quase o único a não meter aqui fotos minhas, já que fui eu que abri este tópico. A resposta está no facto de as únicas fotos que eu alguma vez consegui tirar quer a relâmpagos quer a outros fenómenos foram tiradas com o telemóvel. Estão aos pixeis, com uma qualidade horrível :(

Sempre sonhei em capturar "aquela foto" em que um relâmpago rasga os céus. Visto que estou em vias de aquisição de uma máquina fotográfica nova (a minha antiga está à venda (podem vê-la na parte onde se colocam os anuncios para venda de material, neste fórum) espero que esta máquina nova (ainda não sei qual é que vou comprar) me traga muitas oportunidades para tirar as fotos que sempre desejei, para mais tarde as recordar.

Obrigado a todos os que têm colaborado neste tópico, colocando as vossas fotos. Estou de boca aberta, pois nunca imaginei que houvesse aqui TANTO talento para fotografia. Parabéns a todos, obrigado, e continuem a contribuir para que este tópico seja um dos tópicos mais vistos e interessantes deste fórum.

Cumprimentos a todos
Frank_Tornado :)