No passado fim-de-semana quem circulou pelas auto-estradas do Norte presenciou um cenário fantástico Deixo aqui algumas fotos, que apesar de não terem muita qualidade, pois algumas foram tiradas em movimento, dá para ver como ficaram as paisagens do Norte. Fotos tiradas na Segunda (1-12-2008)
Interessantes fotografias. É nestas situações que a auto-estrada perde o seu princípio fundamental; a circulação rápida, e passa a ser uma galeria onde se expõem paisagens de neve.
Bem observado. Como estava na companhia da srª minha mãe de avançada idade, a minha incursão à neve , no dia 30 .11.08 ,foi só em auto-estrada. Nessa manhã o IP 4 estava cortado. Resolvi , subir a A24 desde Viseu , que na véspera tinha estado igualmente cortada mas entrementes aberto à circulação e almoçar à mesma para lá do Marão. Pelo caminho, [/URL][/IMG] a auto-estrada a esta altitude era uma montra de beleza e nenhuma viatura circulava a mais de 50 Km/h.Asseguro-vos. Era o deleite. [/URL][/IMG] Depois , bem almoçados em V.Real, o regresso ao Porto pela IP4 entretanto já reaberta e [/URL][/IMG] Mas que grande espanto. Sem grandes convulsões ,atravessámos o Marão . A srª minha mãe já nem contava com tal, no que lhe restam dos seus dias. Há 40 anos , apanhados neste inusitado, sofreríamos um mau bocado. Hoje ,a auto-estrada foi montra do belo , para além de via rápida de acesso...
Obrigado por parilhares estas fotos nimboestrato Muito bonitas Passo quase todas as semanas na A24 para ir para Bragança e nunca a vi assim
São imagens e cenários a repetir. São locais habituados a uma neve que outrora caía bem todos os Invernos. Lugares que eu também conheço bem! Boas fotografias!