Adeus evento tempestuoso! - 26/10/06

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Como infelizmente começa a ser costume, só tenho tempo para aceder ao fórum aos fins de semana, portanto aqui vão algumas fotos que tirei na tarde e fim da mesma na quinta-feira, em que a chuva parou definitivamente e já se começaram a sentir algumas abertas, com a formação de um bonito arco-íris :). Pena não ter quase nenhuma experiência fotográfica e o maldito cabo telefónico que tira a beleza das fotos :mad: :angry: :angry:










Espero que gostem :)
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Mto fixe as fotos eu tbm tive no ultimo dia de instabilidade já quando das abertas tbm tive um arco íris mto bonito mas não tirei foto:( Realmente aquele cabo é que foi pena mas não se pode cortar:P
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Tozequio aqui tens então, e não são fios de electricidade, são de telefone! ;)

arcoiristozequioag2.jpg


arcoiristozequio1gq9.jpg


Bastava puxarem o fio numa das extremidades que ele saía! :D :p
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
:lmao: :lmao: :lmao: :lmao:
Temos de ter cuidado com estas montagens do kim... qualquer dia estás a trabalhar no 24 horas :lol: :lol: :lol:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Belo trabalho esse o do photoshop!!!
N keres editar um livro com essas dicas????:D
Precisava de fazer alguns desses trabalhos!!!;)

Mandem-me fotos e peçam, que eu coloco nevões, tufões, granizo, icebergs, tornados e até mini-tornados (estava a brincar dj_alex e Seringador!:D :p )

Já que não podemos viver esses fenómenos criemo-los virtualmente :w00t:, quem não gostaria de ver no melhor local da sua sala, no espaço mais visível uma foto sua em pose e por detrás um belo tornado, ou estar sentado num iceberg!? o que dizem!? :D :rolleyes:
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Mandem-me fotos e peçam, que eu coloco nevões, tufões, granizo, icebergs, tornados e até mini-tornados (estava a brincar dj_alex e Seringador!:D :p )

Já que não podemos viver esses fenómenos criemo-los virtualmente :w00t:, quem não gostaria de ver no melhor local da sua sala, no espaço mais visível uma foto sua em pose e por detrás um belo tornado, ou estar sentado num iceberg!? o que dizem!? :D :rolleyes:

:D
Mas a falar a sério... podias escrever essas dicas aqui pro pessoal!!!:p
Já a agora mostra lá uma das tuas montagens com um fenomeno extremo!!! Fiquei curioso:D
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
:D
Mas a falar a sério... podias escrever essas dicas aqui pro pessoal!!!:p
Já a agora mostra lá uma das tuas montagens com um fenomeno extremo!!! Fiquei curioso:D

Ó Bruno estava a brincar ;) , nunca fiz nada disso, hehe :lol:, é mais do género, retirar fios electricos, postes de electriciade ou antenas, sei lá coisas que possam "poluir" uma boa foto! Ou por exemplo quero publicar uma foto na net, mas tenho lá perssoas, seja família ou amigos, o que faço é retira-las e pronto assunto resolvido. Claro que não há milagres, a área a alterar tem sempre de ser reduzida senão não dá! E são trabalhos que por vezes levam horas! ;)