Aerodromo Cascais

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Boas, mesmo depois de ter tido uma navegação para Évora cancelada, devido ás más condições meteorologicas (tecto das nuvens muito baixo) passei agora pela torre e lembrei-me de vos mostrar o interface meteorologico, Torre-Pilotos, do Aerodromo de Cascais.
Antes de mais mostro-vos o exterior:

Armamento (sim, eu sei que não cumpre as regras de posicionamento de instrumentação meteorologica :P)
torre_b.jpg


Sala dos controladores:
torre_d.jpg


Interface (3 monitores em diferentes locais da salta de despacho):
hhhhhhrp7.jpg


Atenção, toda esta informação meteo. é oficiosa, não oficial :)
 


Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Boas, mesmo depois de ter tido uma navegação para Évora cancelada, devido ás más condições meteorologicas (tecto das nuvens muito baixo) passei agora pela torre e lembrei-me de vos mostrar o interface meteorologico, Torre-Pilotos, do Aerodromo de Cascais.
Antes de mais mostro-vos o exterior:

Armamento (sim, eu sei que não cumpre as regras de posicionamento de instrumentação meteorologica :P)


Atenção, toda esta informação meteo. é oficiosa, não oficial :)

Interessantes estas fotos...:thumbsup:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Impecável João! :thumbsup:

Contínuo à espera de ver essas fotos feitas lá de cima! É sempre um privilégio estar perto das nuvens e ter um mundo pequenito aos nossos pés! ;)
 

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Claro, a ver se para a semana tiro umas ali para a zona de evora e portimão. Para norte só mais para a frente!

btw, gostei do teu avatar :P
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Claro, a ver se para a semana tiro umas ali para a zona de evora e portimão. Para norte só mais para a frente!

btw, gostei do teu avatar :P


Hehehe, não sei quem será o seu autor :rolleyes: , encontrei por acaso na net... :D http://www.meteopt.com/showthread.php?t=366

Então e já tens o estágio acabado? Já és piloto da Aerocondor? Posso andar descansado que não me caí nenhuma avioneta em cima?
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Fotos porreiras!
Depois combinamos umas voltas aqui pró ppl do MeteoPT :lmao: :lmao: Aí vão os peritos climáticos avaliar a situação noutra perspectiva :D