Porreiro, a teleuniversidade era uma coisa que não me importava de frequentar![]()
![]()
Eu posso trabalhar em casa

Porreiro, a teleuniversidade era uma coisa que não me importava de frequentar![]()
![]()
E lá estão eles a bater no ceguinho do aquecimento![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
, seca maior dos ultimos 100 anos?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tens dados para refutar???
Nem tudo são dados, obviamente que qq estudo estatistico somente com dados tem uma fiavilidade mínima de 33% e o resto![]()
![]()
Deixa lá ouvir as patetices que se dizem....![]()
![]()
![]()
Tb vais ouvir as minhas se houver tempo para falar e não tiverem muitos "convidados ", só aparecem para falar quando se discutem temas nas praça pública, pq de resto são poucos cujo os argumentos são válidos![]()
YEHHHHHHHHHH
FORÇA MARIO!!!
Dá-lhe....![]()
![]()
![]()
Já está uffa,havia muita coisa a falar, mas fiquei contente por mandar um abraço aos membros do METEOPT E o pelo facto do MANUEL ACÁCIO
ter inquirido por duas ou três ocasiões!![]()
Tb vais ouvir as minhas se houver tempo para falar e não tiverem muitos "convidados ", só aparecem para falar quando se discutem temas nas praça pública, pq de resto são poucos cujo os argumentos são válidos![]()
Foi fixe...Pena não ter dado para explicar melhor a situação da corrente do golfo...FIca para a proxima![]()
![]()
PS : Atenção que eu tb sou Verde, mas não sou dogmático quanto a isso
O gajo da LPN é que falou bem...VERDE...mas não fanaticamente VERDE![]()
![]()
É um facto, tb reparei nisso mesmo.
A questão é que dão o aquecimento como algo real (coisa que eu não acho) e ninguem coloca a questão da corrente do golfo, que para mim é muito mais grave do que o aquecimento.
Será que ninguem se interroga que estamos no processo inicial de uma glaciação? Pq que ninguem coloca estas questões, a moeda tem 2 faces, não tem só uma.![]()