Ajuda na compra

jonya4

Cirrus
Registo
30 Nov 2008
Mensagens
8
Local
Mem Martins - Sintra
Bom dia a todos.
Precisava da vossa ajuda. Estou a pensar adquirir uma estação Oregon Scientific WMR200.
Sabem-me dizer em que locais de venda tenho probabilidade de arranjar este modelo? Não pode ser on-line e a loja fisica deve estar localizada, preferencialmente, na zona da Grande Lisboa ou Porto.
Obrigado desde já pela vossa colaboração e desculpem a questão (ainda sou novito nestas coisas...;))

Abraços

João Ribeiro
 


Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Bom dia a todos.
Precisava da vossa ajuda. Estou a pensar adquirir uma estação Oregon Scientific WMR200.
Sabem-me dizer em que locais de venda tenho probabilidade de arranjar este modelo? Não pode ser on-line e a loja fisica deve estar localizada, preferencialmente, na zona da Grande Lisboa ou Porto.
Obrigado desde já pela vossa colaboração e desculpem a questão (ainda sou novito nestas coisas...;))

Abraços

João Ribeiro

Olá João. Eu vendi recentemente a minha estação antiga para adquirir uma melhor, e escolhi a mesma estação que estás à procura agora. A WMR200 é uma estação de facto muito boa na relação qualidade/preço (na minha opinião), mas tem um contra: é uma estação bastante difícil de encontrar cá em Portugal. Lamento dizer-te (se tiver errado alguém que me corrija) que não conheço nenhuma loja em Lisboa ou no Porto que venda essa estação, senão eu tinha comprado numa dessas lojas.

A minha foi comprada numa loja online, logo, não obedece aos teus critérios. Não conheço nenhuma loja nas zonas que referiste que venda modelos desses.

Penso que essa estação só pode ser comprada online. Caso me engane alguém que indique uma loja onde se possa adquirir.

Conheço é uma loja portuguesa, mas online, a Redcoon. Dá uma vista de olhos aqui: Redcoon - Oregon WMR200

P.S.: O preço dessa estação, na loja online acima referida, está bastante alto. :(

Qualquer outra dúvida é só dizeres. ;) :thumbsup:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Experimenta na MédiaMarkt lá tem as estações da oregon pelo menos era a única marca de estações que vendiam quando lá comprei a minha WMR100
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Olá João. Eu vendi recentemente a minha estação antiga para adquirir uma melhor, e escolhi a mesma estação que estás à procura agora. A WMR200 é uma estação de facto muito boa na relação qualidade/preço (na minha opinião), mas tem um contra: é uma estação bastante difícil de encontrar cá em Portugal. Lamento dizer-te (se tiver errado alguém que me corrija) que não conheço nenhuma loja em Lisboa ou no Porto que venda essa estação, senão eu tinha comprado numa dessas lojas.

A minha foi comprada numa loja online, logo, não obedece aos teus critérios. Não conheço nenhuma loja nas zonas que referiste que venda modelos desses.

Penso que essa estação só pode ser comprada online. Caso me engane alguém que indique uma loja onde se possa adquirir.



Conheço é uma loja portuguesa, mas online, a Redcoon. Dá uma vista de olhos aqui: Redcoon - Oregon WMR200

P.S.: O preço dessa estação, na loja online acima referida, está bastante alto. :(

Qualquer outra dúvida é só dizeres. ;) :thumbsup:


Neste site podes comprá-la e também podes ir à própria loja:

http://www.bs-astro.com/index.php?page=shop.browse&category_id=110&option=com_virtuemart&Itemid=1

Fica em Bustos-Aveiro
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Bom dia
Gostaria de saber qual a diferença entre a Oregon Scientific WMR100 e a WMR100N.
Muito obrigada pela vossa ajuda.

Bom dia.

A Oregon WMR100 tem o termo-higrómetro junto com o tubo do anemómetro, estando logo abaixo dele.
Já a WMR100N traz o termo-higrómetro em separado do anemómetro, o que permite deixá-lo à sombra, sem que a medição da temperatura e da humidade fiquem afectadas e permitindo o alojamento desse sensor num radiation shield, que o irá proteger da radiação solar.