]ToRnAdO[;11995 disse:Alerta - Madeira
Depressao Tropical dirige-se para a Madeira, com chuva forte, trovoada e vento moderado a forte!!
Direcçao da depressao N/NW
Caso mude de direcçao vai ser + uma depressa á deriva no oceano!! :P
Vai andar perdido no oceano parece-me....
]ToRnAdO[;12041 disse:Alerta Madeira
Depressao Tropical
Essa depressao ira andar a deriva por pouco tempo...como disse e o seringador, podera juntar-se á frente, passar pela madeira e entrar directamente pelo sul do pais!!![]()
![]()
La para domingo, ou segunda, vamos ter muitas surpresas, tal como no mes de Outubro!! Ja que as do mes de Setembro nos passaram ao LADO!!!![]()
]ToRnAdO[;12041 disse:Alerta Madeira
Depressao Tropical
Essa depressao ira andar a deriva por pouco tempo...como disse e o seringador, podera juntar-se á frente, passar pela madeira e entrar directamente pelo sul do pais!!![]()
![]()
La para domingo, ou segunda, vamos ter muitas surpresas, tal como no mes de Outubro!! Ja que as do mes de Setembro nos passaram ao LADO!!!![]()
Não estarás a exagerar um pouco?
Deves ter acesso a outras imagens de satélite e outros modelos do que eu, porque não vejo nada que se diga de tropical. Uma frente quente, sim, mas com caracteristicas tropicais, nem mínimas se afiguram. É certo que esta frente trará alguma chuva pela Madeira, mas nada que não estejamos acostumados!
]ToRnAdO[ tu até ver ficas com cartão vermelho pelo triste episódio do Gordon!Então não andei eu 2 dias a pregar tábuas de madeira nas minhas janelas, confinei a família na cave a pão e água com apenas uma lanterna, desmontei as antenas, come-mos no prato da parabólica, meti o carro encima do barco e bem atado ao prédio dentro da garagem, até o papagaio depenei com medo de que o vento o levasse e depois nada de nada... apenas uma chuvada valente de meia hora!
![]()
![]()
![]()
![]()
Atão tás melhor da gripe!?São os ares tropicais aí da zona!
![]()