Alertas do meteopt.com

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Fica aqui uma sugestão. Criar o sistema de alertas do meteopt.com

Lembrei-me disto quando estava a criar o meu site da minha estação metereologica. Queria colocar lá um sistema de alertas, mas como nem sempre estou disponivel comecei a lembrar-me onde os ir buscar.

Os membros mais antigos que debatam aqui o assunto até porque acho que não sou o 1º a lembrar-me disto.
 


ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Fica aqui uma sugestão. Criar o sistema de alertas do meteopt.com

Lembrei-me disto quando estava a criar o meu site da minha estação metereologica. Queria colocar lá um sistema de alertas, mas como nem sempre estou disponivel comecei a lembrar-me onde os ir buscar.

Os membros mais antigos que debatam aqui o assunto até porque acho que não sou o 1º a lembrar-me disto.

acho uma boa ideia o admin, se for possivel poderia criar um icon tipo no canto superior direito ou noutro lugar a sua escolha com o nivel de alerta que o pais poderá ter para as derivadas situações (tipo o SAM do INM) ;)
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Acho uma optima ideia, tipo uma frame incorporada
Era fixe tambem uma tabela dos valores dos pontos de observação de cada pessoa tipo um mapa de portugal e actualizado pelos membros.

Já é pedir muito mas como é Natal :D e se houver algum membro "programador" que ajudasse o poderoso administrador.

Mas estas interactividades tornavam o site/forum ainda mais sedutor ;)
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Acho uma optima ideia, tipo uma frame incorporada
Era fixe tambem uma tabela dos valores dos pontos de observação de cada pessoa tipo um mapa de portugal e actualizado pelos membros.

Já é pedir muito mas como é Natal :D e se houver algum membro "programador" que ajudasse o poderoso administrador.

Mas estas interactividades tornavam o site/forum ainda mais sedutor ;)

Acho que é uma excelente ideia :thumbsup:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
A ideia é boa, o problema está em implementar tudo isso. Além de que dava uma grande trabalheira, será que o admin percebe alguma coisa de php? :huh:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Eu também gostei muito da ideia sem duvida era uma mais valia no fórum e melhorava bastante mas o problema é se é viável manter o projecto não sei se dará muito trabalho de informática não entendo muito :D :hehe:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
A ideia é boa, o problema está em implementar tudo isso. Além de que dava uma grande trabalheira, será que o admin percebe alguma coisa de php? :huh:

Eu acho que é rapaz para isso e muito mais, não fosse ele um transmontano rijaço! :D

Se quiseres eu dou-lhe uma palavrinha e até te o posso apresentar se assim o desejares! Eu sou assim prontos... conheço muita gente :rolleyes: é esta coisa de morar ao lado de Badajoz, as escursões, os caramelos, etc :p
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Eu entendo que nao é fácilpor isso falei num programador sei lá até um amigo hoje em dia a linguagem php já está bastante difundida na comunidade de informática e para quem sabe uma coisa destas deve ser super fácil, um Mapa com os valores online que projectamos habitualmente aqui seria sem duvida algo muito fixe até mesmo uma simples tabela.Agora claro somos duzentos e tais membros uns de um lado outros de outro um conhece um outro outro poderia-se pensar numa solução e seria muito fixe.

Mas também talvez seja mais o coração a falar em ver o forum ainda melhor do que a razão de não ser fácil, fica o répto para pelo menos dar-nos corda à nossa imaginação.

Fil deves conhecer o Sr. Administrador como tu cá tu lá não ? :lmao:
(brincar :inocente: )

Parabéns ao Sr Administrador ou Fundador do Forum, actualmente é o meu forum de "eleição".