Alguem sabe me dizer como sera o tempo em Criciuma (Santa Catarina) no dia 29 e 30?

biazinha.15

Cirrus
Registo
11 Jul 2008
Mensagens
4
Local
Santa Catarina
Pois então eu ja procurei mas não achei. :(
Gostaria, se possivel, que voces me dissessem a climatologia na cidade de Criciúma (Santa Catarina) nos dias : 29, 30, 31 (mes de julho) e 01 e 02 ( mes de agosto).
Desde já agradeço :thumbsup::)
Aguardo respostas, Beatriz Alves.
 


Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Re: Alguem sabe me dizer como sera o clima em criciuma (santa catarina) do dia 29 e 3

Beatriz, como deves compreender não é possivel determinar com tanta antecedência que tempo fará para esses dias. No máximo com 10 dias de antecedência já é possível determinar uma tendência e a 5 dias uma previsão relativamente fiável do estado geral do tempo. É melhor aguardares mais uns dias ;)
 

biazinha.15

Cirrus
Registo
11 Jul 2008
Mensagens
4
Local
Santa Catarina
Re: Alguem sabe me dizer como sera o clima em criciuma (santa catarina) do dia 29 e 3

Bom, obrigada pela informação e desculpa pelA minha falta de atenção!;)
Daqui a alguns dias eu volto então!:cool:
Aguardo resposts , Beatriz Alves.:thumbsup:
beijos a todos:D
 
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
322
Local
São Joaquim/ 1345 m Brasil
Re: Alguem sabe me dizer como sera o clima em criciuma (santa catarina) do dia 29 e 3

pois então eu ja procurei mas não achei. :(
gostaria, se possivel, que voces me dissessem a climatologia na cidade de criciúma (santa catarina) nos dias : 29, 30, 31 (mes de julho) e 01 e 02 ( mes de agosto).
Desde já agradeço :thumbsup::)
aguardo respostas, beatriz alves.

boa noite

há forte tendência para entrada de uma onda de frio do dia 18/20 em diante. Possivelmente estará frio neste período.
 

biazinha.15

Cirrus
Registo
11 Jul 2008
Mensagens
4
Local
Santa Catarina
Re: Alguem sabe me dizer como sera o clima em criciuma (santa catarina) do dia 29 e 3

oi gente...:D
bom ja esta comesando o prazo de 10 dias...
se ainda nao estiver tudo certo eu aguardo!
como nosso amigo ronaldo coutinho disse podera ser um tempo frio...:cold:
mais algumas sugestoes??? provas???
obrigado a todos.:thumbsup: