Alojamento do Forum Suspenso !?

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Como não vi ninguém aqui falar disso, questiono eu o que se passou nestes últimos dois dias. Não tive acesso ao fórum:sad: , porque o seu alojamento encontrava-se suspenso. Administrador, informa-nos porque isto acontece, e já agora, o que fazer nestas situações. A minha maior angústia foi estar completamente "off-line" sem possibilidade de contacto com qualquer membro, como fazer nestas situações, quem devo contactar :(
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Também fico preocupado quando acontecem situações destas principalmente por ficarmos isolados do pessoal. Podiamos criar um blog para utilização em recurso, quando o fórum estivesse em baixo...
 

Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
O azar persegue este fórum, que mais uma vez volta a estar em baixo :mad:

Ao que parece, um site alojado na empresa de alojamento está a fazer ligações excessivas ao servidor SQL e existem 3 suspeitos, uma dessas suspeitas recaiu sobre o MeteoPT... Como tal, decidiram suspender esses sites temporáriamente até resolverem o problema. Na verdade, o problema ainda não está resolvido, foi preciso zangar-me e ser teimoso com eles para voltarem a pôr o site a funcionar, não se justifica 3 dias para identificar qual dos site estava a criar os problemas.

Já agora, aproveito para informar que o MeteoPT está de malas aviadas para uma empresa de alojamento profissional, assim que acabarem os 6 meses, já pagos, com a empresa actual. Acho que é a unica maneira de acabar definitivamente com este tipo de problemas que assolam o fórum desde que foi criado.

Quanto ao isolamento entre os membros criado por este tipo de situações, acho boa ideia abrir um forum de emergência ou algo semelhante para podermos entrar em contacto e para eu poder dar explicações sobre o sucedido.

;)
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Tempo alternativo

Boas,

Cheguei hoje a Lisboa e vim ao fórum, claro, quando reparei que houve de novo problemas com o mesmo.; como já tinha dito há umas semanas atrás ao criar um blog http://meteopt.blogspot.com para eventuais dificuldades em "postar" mensagens tb pode servir para colocar imagens/ sons escolhida(o)s em galerias (através de links: contas de correio no Yahoo dão 1GB de imagens em www.flickr.com com o mesmo user do mail ; no www.box.net podem pôr imagens, sons, videos até 10MB, documentos linkados para membros do fórum - a imagem em pequeno é vísivel para o público mas a "versão completa" é só para membros convidados).
Fiquei mais descansado:thumbsup: quando verifiquei que outros membros do fórum sentiram o mesmo e a iniciativa nasceu .:thumbsup:

- agora mesmo tive 2 tentativas falhadas para conseguir enviar isto ...:mad: