Amanhecer em Florianópolis/SC/Brasil

rafaeltanga

Cirrus
Registo
18 Mar 2008
Mensagens
24
Local
Florianópolis/SC/Brasil
:cold:16/06/08 Dia gelado em Florianópolis, mínima de 3,5°C com previsão de temp. máxima de 16°C.

Praia Mole
sc_floripa_mole_16_6_2008_1.jpg


Praia Barra da Lagoa
sc_floripa_barra_16_6_2008_1.jpg
 


Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,271
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
Belas fotos!!

Tenho família aí no Brasil, uns tios e prima que moram no Estado de Mato Grosso do Sul, na cidade Jardim! Os meus tios foram para lá há uns 30 anos e dizem que este ano está sendo rigoroso no que respeita ao frio, referem-se à ocorrência de queimadas na vegetação "GEADA"! O Estado de Mato Grosso do Sul até é ameno e faz fronteira com Paraguai, não é muito normal ocorrer geada por lá, estavam meio preocupados, pois fazem criação de boi Noilam (1000 cabeças).
 

rafaeltanga

Cirrus
Registo
18 Mar 2008
Mensagens
24
Local
Florianópolis/SC/Brasil
Belas fotos!!

Tenho família aí no Brasil, uns tios e prima que moram no Estado de Mato Grosso do Sul, na cidade Jardim! Os meus tios foram para lá há uns 30 anos e dizem que este ano está sendo rigoroso no que respeita ao frio, referem-se à ocorrência de queimadas na vegetação "GEADA"! O Estado de Mato Grosso do Sul até é ameno e faz fronteira com Paraguai, não é muito normal ocorrer geada por lá, estavam meio preocupados, pois fazem criação de boi Noilam (1000 cabeças).
É Paulo, realmente estava muito frio!
Os meses de maio e junho fizeram muito frio por aqui, mas o inverno começou com temperaturas agradáveis! Por enquanto nao teve frio expressivo!
Inverno dentro da normalidade!

abraço!:thumbsup: