Se não estou em erro, o fórum faz um ano dia 26 de Agosto para ser mais preciso
O 1º ano foi bastante complicado e houve alguns "azares" mas acredito que daqui adiante será diferente para melhor
Fui induzido em erro pela data de registo do administrador Tens de colocar no Calendário de 26 de Agosto "Dia do Fórum MetePT"
Parece-me bem
Acho que podia ser a data do encontro no ano de 2020 nao era??
Dá azar festejar os parabéns antes da hora
Agora acho que o encontro já foi adiado à boa moda portuguesa para 2025 8ano em que se começam a evidenciar o enfraquecimento da corrente do golfo
Parabéns ao MeteoPT e claro ao Fil, que foi quem teve a ideia de criar este espaço, e que deve ter ganho alguns cabelos brancos com os diferentes alojamentos do fórum.
Que o próximo ano de vida do MeteoPT seja um ano com menos blackouts, é o que desejo.
Para quem estiver com curiosidade, aqui está o aspecto que o MeteoPT apresentava no seu dia zero:
http://v0.meteopt.com/
Antes demais os parabens ao nosso forum pelo seu primeiro aniversário.
Quanto ao encontro, terá de ser realizado este ano, e eu sugiro que o seja na primeira entrada fria digna de registo.
Sobre os efeitos da corrente, esperem até 2011,
LUPER, reparo que fazes algumas referências a possíveis efeitos que se poderão verificar num futuro proximo, em virtude do abrandamento da Corrente do Golfo, e num outro post, falaste em dados que tinhas na tua posse que te indicam poder vir o Norte e Centro de Portugal transformar-se num local de neve.
Queres concretizar esses dados e as tuas previsões a curto/médio prazo ?