De 19º para 15º. Isto está a melhorar Olhão, Chaves e o Cabo Raso andam mesmo a brincar comigo. Mas sinceramente nunca esperei que ontem estivesse tanto calor... @joralentejano grande tombo rapaz... Edit: o Cabo Raso vai "arrasar" com todas as previsões para hoje Devo ter acertado na mínima, pois à meia noite estavam 27,6 ºC
O comportamento do estação do cabo Raso é um valente desafio. A lestada nocturna lá rendeu uma máxima de 30 graus.
Sem dúvida alguma. É mesmo um local ideal para um estudo aprofundado relativamente aos efeitos do vento na temperatura e, quiça, dos melhores locais para saber os efeitos das Alterações Climáticas. Conheço a particularidade de Peniche, mas é diferente ser uma península rodeada de água bem fresquina (no séc. XIV era uma ilha) do que um cabo. As diferenças entre o Cabo Raso e Cascais devem ser abissais nestes dias...
Epah, parece que ontem fui o campeão, o que me valeu uma subida do 12º para o 3º lugar! Mas ainda está tudo em aberto para hoje!
Extremos de hoje (provisório): G. Nazaré: 19,9ºC Sesimbra: 25,9ºC G. Nazaré: 38,3ºC (Acho que ninguém esperava tanto) Sesimbra: 40,4ºC
Classificação referente às máximas de sexta: Classificação referente às mínimas de sexta: Classificação acumulada: Parabéns ao @jonas_87 que se estreia a vencer, embora já tenha andado próximo noutras ocasiões. E obrigado a todos os participantes!!!
Penúltimo O que interessa é sempre participar, para a próxima corre melhor. De todas as apostas de temperaturas que têm havido desde que me inscrevi no fórum foi a que registei pior classificação. Houve realmente muitas surpresas! Parabéns, não só aos do pódio como também a todos os participantes e Obrigado ao @David sf por mais um concurso!