Apostas Temperaturas 29 Junho a 1 Julho 2025 - Escolha Estações

Tendo em conta a localização das estações já aqui referidas, escolho a estação de Monção, Valinha (IPMA).

Tendo em conta a localização das estações já aqui referidas, escolho a estação de Monção, Valinha (IPMA).

Atenção que quem escolheu estação, mas não está nos 12 primeiros do último concurso não tem estação escolhida. Essa escolha só vale se, terminado o prazo, esses 12 não tiverem indicado as 12 estações.

Estações indicadas, mas não escolhidas até ao momento:

- Portalegre, IPMA (Davidmpb)
- Alvega, IPMA (luigilias)
- Aljezur, IPMA (Duarte Sousa)
- Mértola, Vale Formoso, IPMA (joselamego)

Assim sendo, verifica se queres reconsiderar a escolha :p

Atenção que quem escolheu estação, mas não está nos 12 primeiros do último concurso não tem estação escolhida. Essa escolha só vale se, terminado o prazo, esses 12 não tiverem indicado as 12 estações.

Estações indicadas, mas não escolhidas até ao momento:

- Portalegre, IPMA (Davidmpb)
- Alvega, IPMA (luigilias)
- Aljezur, IPMA (Duarte Sousa)
- Mértola, Vale Formoso, IPMA (joselamego)

Assim sendo, verifica se queres reconsiderar a escolha :p
Agora fiquei confuso. :p Considerando que fiquei em 4º lugar no último concurso a minha escolha não passa "à frente" dessas sugestões?

Agora fiquei confuso. :p Considerando que fiquei em 4º lugar no último concurso a minha escolha não passa "à frente" dessas sugestões?

Sim, é isso mesmo! Até às 12h de amanhã só ficam escolhidas as estações indicadas pelos primeiros 12.

Apenas fiz aquela nota para o caso de teres escolhido essa estação tendo em conta as já indicadas, não sabendo se tiveste ou não em conta as indicadas pelos membros que não estão na lista dos 12 (porque disseste Tendo em conta a localização das estações já aqui referidas...).

O mesmo vale para os restantes membros.

Sim, é isso mesmo! Até às 12h de amanhã só ficam escolhidas as estações indicadas pelos primeiros 12.

Apenas fiz aquela nota para o caso de teres escolhido essa estação tendo em conta as já escolhidas, não sabendo se tiveste ou não em conta as indicadas pelos membros que não estão na lista dos 12 (porque disseste Tendo em conta a localização das estações já aqui referidas...).

O mesmo vale para os restantes membros.
Ah, já percebi. :D Em resposta à tua nota, mantenho a estação de Monção como a minha escolha.

Faltam escolher 3 estações. Para quem ainda não escolheu, nota que para serem cumpridos os critérios de escolha falta 1 estação no Litoral Sul (Distritos de Setúbal, Faro e concelhos do Distrito de Beja com acesso ao mar).

Se não for escolhida nenhuma estação desta região pelos membros que faltam dos 12 indicados, será escolhida a estação que foi sugerida pelos outros membros (e que esteja nesta região).

Chegadas as 12h, terminou o prazo para a escolha de estações pelo 12 primeiros classificados no último concurso.

Ficaram por escolher 2 estações. Assim sendo, as duas estações que faltam serão as que foram indicadas pelos restantes membros por ordem cronológica, tendo obrigatoriamente uma delas ser no litoral sul.

Estações escolhidas (todas da rede IPMA):
- Monção, Valinha
- Pinhão, Santa Bárbara
- Guarda
- Dunas de Mira
- Pampilhosa da Serra, Fajão
- Portalegre
- Coruche, Cruz de Leão
- Cabo da Roca
- Lisboa, Carnide
- Amareleja
- Aljezur