Apostas Temperaturas 29 Junho a 1 Julho 2025

Já um bocadinho tarde, é certo, mas queria parabenizar todos os intervenientes, e, em particular, o @Jorge_scp, claro, pela vitória, e o @Duarte Sousa, pela organização deste evento! :thumbsup:

Ambos terão um brandymel à vossa espera, a seu tempo. :D

Concursos como este são, embora trabalhosos, uma fonte de vida para o fórum!

Parabéns aos vencedores @Jorge_scp e @algarvio1980 , e obrigado ao @Duarte Sousa pela organização do concurso.

De facto é invulgar a performance aumentar com a distância temporal, mas a convecção tramou-nos. Sempre a aprender!

Isto foi publicado há uns tempos:
Ver anexo 23981
E desde ganhaste mais dois concursos, portanto é a sétima! Agora o que eu não admito é essa referência a teres começado como adolescente porque eu também, e para me lembrar que estou a ficar velho já bastam os fios brancos que vejo ao espelho :angry:

Atualizei a tabela:

1751626553726.webp

Se atribuíssemos 5 pontos aos 1º lugar, 4 pontos ao 2º, 3 pontos ao 3º, 2 pontos ao 4º e 1 ponto ao 5º lugar, teríamos a seguinte classificação: (com mais de 10 pontos)

1751628751283.webp

O @Jorge_scp segue destacadíssimo.

Última edição:
Parabéns aos vencedores @Jorge_scp e @algarvio1980 , e obrigado ao @Duarte Sousa pela organização do concurso.

De facto é invulgar a performance aumentar com a distância temporal, mas a convecção tramou-nos. Sempre a aprender!

Atualizei a tabela:

Ver anexo 23997

Se atribuíssemos 5 pontos aos 1º lugar, 4 pontos ao 2º, 3 pontos ao 3º, 2 pontos ao 4º e 1 ponto ao 5º lugar, teríamos a seguinte classificação: (com mais de 10 pontos)

Ver anexo 23998

A este ritmo em 2033 chego ao 1°lugar. :lol:

Esta é a prova como o @Jorge_scp tem influência directa nas temperaturas medidas pelas EMAS, temos que testá-lo em estações amadoras. :D :malandro:

Atualizei a tabela:

Ver anexo 23997

Ver anexo 23999

Tenho é sentido a falta do meu velho "rival" Rozzo nos últimos concursos! Anda muito ocupado com coisas mais importantes da vida :D

Atualizei a tabela:

Ver anexo 23997

Ver anexo 23999

nos últimos tempos tenho surgindo, ganhando uns pontinhos, mas este foi uma desgraça, acho que foi a primeira vez que fez cedo com a bonificação 10%, com medo de não ter tempo de fazer depois pela falta de tempo, cheguei a uma conclusão, nunca mais :lol: acho prefiro perder um pouco a bonificação para 5% mas fazer 1 dia mais perto do evento

gosto muito deste tipo de apostas, mas por outro lado é mau sinal para mim, quer dizer que vou apanhar aqui na zona 40ºC+ certeza

Parabéns a todos os envolvidos neste concurso.
Dá trabalho organizar e também apostar.

É por isso que tenho-me ausentado destas apostas, para tristeza minha.
Não tenho um "estilo" de vida muito linear, ora estou, ora não estou. Ora tenho tempo, ora não tenho. E nesta altura do ano tenho muitas horas de trabalho no emprego e em casa com afazeres vários. E também tenho de gerir algum tempo de lazer, é verão caramba! :D

Saúde e boa disposição para todos. Se houver outro pode ser que finalmente consiga participar..;)