Apostas Temperaturas - Dias 29 e 30 de junho de 2013

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,395
Local
Olhão (24 m)
Parabéns ao vencedor e aos restantes membros do pódio, bem como a todos os participantes!:thumbsup: E aos organizadores, claro!:thumbsup:

Quanto a mim, as máximas até correram bem, agora nas mínimas é que foi o desastre total:confused:...ehehe! Bem venha o próximo...!

Parabéns ao vencedor.

ecobcg, o meu desastre foram as máximas e tive melhorzinho nas mínimas :lol:, para a próxima tu apostas nas máximas que eu nas mínimas e ganhámos o concurso. :lmao::lmao::D
 


Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,936
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Os meus parabéns aos organizadores e aos vencedores, extensíveis a todos os participantes.:palmas:

Como se pode observar, por vezes é muito difícil efectuar previsões de temperaturas.
Nesta altura do ano, e em particular nas estações do litoral (S. Pedro de Moel e Viana do castelo), é sempre complicado acertar nomeadamente nas máximas.
O vento dominante, a hora de entrada das brisas marítimas condicionam a capacidade de fazer previsões.
Vejo que começamos a ter gente com conhecimentos melhorados em meteorologia...:thumbsup:
 

Jorge_scp

Nimbostratus
Registo
17 Fev 2009
Mensagens
1,255
Local
Casal do Rato (Odivelas)
Grande concurso do Ciclone, vencer nas máximas e nas mínimas é obra! Os meus parabéns! :thumbsup:

Já eu, atribuo claramente à estação S.Pedro de Moel (máximas) a minha pior classificação. De 2º no concurso das mínimas nem apareço na lista nas máximas porque falhei em cerca de 20ºC nos dois dias nesta estação :lol:

O concurso é isto mesmo. Bastava a brisa entrar 2 horas mais cedo e S. Pedro de Moel nunca atingiria tais temperaturas!

Obrigado aos organizadores por mais este concurso, venha o próximo!
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
ecobcg, o meu desastre foram as máximas e tive melhorzinho nas mínimas :lol:, para a próxima tu apostas nas máximas que eu nas mínimas e ganhámos o concurso. :lmao::lmao::D

Eheheh! Boa ideia!:D
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
Parabéns aos três primeiros membros |Ciclone|, Jonas87 e ao AnDré, um forte aplauso ao |Ciclone| pelo 1º lugar:winner: e aos restante membros que ficaram no top 20 e aos que não ficaram e também aos organizadores.:palmas:

Os organizadores podiam fazer outro concurso de apostas, para sexta e sábado porque vão estar temperaturas elevadas, mas com menos estações meteorológicas para ser um jogo mais divertido.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Parabéns ao Ciclone(prestação notável),a todos participantes e ao Davidsf claro, pela excelente organização deste interessante concurso.:thumbsup:
Fiquei bastante satisfeito com a minha 3ª participação neste passatempo, valeu a pena fazer uma "analise" mais cuidada e ter mais atenção em alguns parâmetros, como intensidade/rumo do vento e as características orográficas dos locais onde se encontram as estações.Aprende-se e muito com este concurso, venham mais.
Cumprimentos a todos.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Parabéns a todos os participantes em especial aos que ficaram no pódio e ao David sf que penso ter sido o grande organizador deste concurso.

Quanto à minha prestação, tenho conseguido manter a regularidade, ficando quase sempre nos 10 primeiros, o que é bom pois permite escolher uma estação no próximo concurso. :D
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Os meus parabéns aos vencedores, desta vez a previsão era dificil, mas ainda assim há quem a tenha conseguido! :thumbsup:

Abraço esta grande família que é a comunidade MeteoPT!
MeteoPT.gif
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Pelo menos não fiquei em último como no concurso anterior:D, mas confesso que não sei o que hei de fazer mais para chegar a lugares acima neste momento, ou até para não piorar:lol:. Contudo para mim este resultado já foi uma vitória:) Parabéns a todos os classificados, pois estar entre os primeiros 20 é difícil e então nos três primeiros lugares ainda mais, e eu que o diga, da última vez fiquei em último lugar com pouca margem:hehe:. Os meus parabéns também aos restantes concorrentes, pelo esforço e ainda agradeço a iniciativa dos organizadores. Como já foi detetado, também para mim as máximas da estação de São Pedro Moel foram terríveis com diferenças de 9.7 e 8.7 sempre pensei que o ar marítimo fizesse baixar mais a temperatura apesar dos ventos quentes e secos de leste, não sei que particularidade terá esta zona para o ocorrido, cheguei a verificar um caso também estranho no Cabo de Sines, onde temperatura esteve mais alta que no interior Sines. A estação de Portel também não me foi famosa na mínima, já na máxima acho que foi a minha melhor estação. Espero ter oportunidade de participar no próximo concurso. :D
 

Maria Papoila

Nimbostratus
Registo
27 Set 2011
Mensagens
1,023
Local
Ericeira
Este Forum é extraordinário e esta competição tão engraçada. Contei aos meus amigos sobre esta comunidade Meteo.pt e sobre estas apostas e acharam que são todos loucos, ao que respondi que não: "São Metoloucos".
Parabéns aos vencedores :)
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Um bem haja David sf, por mais um concurso.
Parabéns a todos, em especial ao grande vencedor: |Ciclone|. Uma boa prestação!

Quanto a São Pedro de Moel... Andou uma semana toda de calor nos 20 e poucos ºC. Depois no fim-de-semana foi o que foi.
Já Almada (P.Rainha), foi quase o contrário.


Venha o próximo. ;)