Apostas Temperaturas - Dias 7 e 8 de fevereiro de 2015

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
Quase que igualava a minha melhor marca, mesmo assim o 4º lugar não é mau. :D

De todas as apostas que participei, esta foi a que perdi mais tempo na consulta modelos e a estudar situações passadas para escolher os valores da minha aposta. Foi um verdadeiro desafio e claramente falhei no Domingo, a maior distancia temporal complicou-me a aposta e tive que arriscar mais e não correu tão bem.

Parabéns ao David pelo trabalho em organizar a aposta, a todos os participantes e ao Jorge_SCP que mais uma vez se destacou, fico à espera do próximo. :thumbsup:
 
Última edição:


jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Muitos parabéns a todos os participantes, em especial aos 3 medalhados.
As minhas apostas correram mal,meti demasiado frio neste evento,precipitei-me. É de louvar o esforço do David ao criar mais um concurso,obrigado.

PS: O numero de participantes esta bem fraquinho,bora lá participem.

Cumprimentos
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,966
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Que vergonha...que vergonha! :o:facepalm:

Falhei redondamente, embora retire algo de positivo: fui consistente! 15º lugar nas máximas, 15º nas mínimas, 15º lugar no final...:intrigante:

Parabéns aos participantes e, sim, pede-se mais participação (estudem melhor a matéria que eu não o fiz).
 

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,557
Local
Braga, Merelim (70m)
Bem, no anterior concurso fiquei em sétimo, desta vez em sexto. Só daqui a cinco concursos é que ganho isto. :D

Espalhei-me ao comprido nas máximas. Nas temperaturas mínimas estive bastante bem. Por exemplo dei-me muito bem com Bragança, que na soma dos dois dias tive 0,1ºC de diferença.

Também submeti as apostas com alguma pressa e sem grande consulta das previsões. Talvez na próxima vez tente dedicar algum tempo a isto.

Parabéns ao Jorge_scp, que até parece que usa cheats :p e aos restantes participantes. Obrigado ao David pela iniciativa e dedicação.
 
  • Gosto
Reactions: MSantos