Apostas Temperaturas - Escolha de estações

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Boas,

Vamos lançar mais um concurso de apostas de temperaturas que deverá iniciar-se no próximo sábado, dia 6 de agosto. Para já pedimos a todos os membros que o desejem que procedam à escolha das estações meteorológicas a concurso, deixando mensagem neste tópico onde indiquem claramente a sua escolha.

Estarão a concurso 12 estações meteorológicas escolhidas da seguinte forma:

  • Os membros mais bem classificados no concurso anterior (27 a 30 de junho de 2015), terão preferência de escolha. Deste modo, até amanhã, dia 2 de agosto às 23:59, apenas poderão escolher estações os 12 primeiros classificados desse concurso. Os restantes membros poderão sugerir a estação a escolher;
  • Se até ao final do prazo mencionado não tiverem sido escolhidas 12 estações, qualquer membro do fórum poderá participar, sendo que serão escolhidas as estações propostas por ordem cronológica.

Essas 12 estações meteorológicas poderão pertencer à rede do IPMA ou ser amadoras, estas desde que possuam RS decente (radiation-shield) e tenham site próprio na Net onde indiquem os valores registados em tempo real e os valores extremos de temperatura com exactidão.

Pede-se assim a estes 12 membros que submetam as suas escolhas até às 23:59 de terça-feira, 2 de agosto. A partir dessa hora todos os restantes membros poderão escolher estações, se ainda houver essa possibilidade.

Classificação final do último concurso:

GAQ37RA.jpg
 


joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Sugiro a estação de Alvega.
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Excelente, mais uma boa iniciativa.
As apostas continuarão a ser apenas nas máximas?
Era porreiro juntar as mínimas,embora entenda perfeitamente o trabalhão que dá.
 
  • Gosto
Reactions: TiagoLC

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Em princípio também se incluirão as mínimas.

Tendo sido já escolhida a estação de Reguengos, a Amareleja não acho que faça sentido. Tentem escolher estações bem distribuídas espacialmente e não se esqueçam que as que normalmente decidem o vencedor e são as mais interessantes de apostar costumam situar-se no litoral.
 

RamalhoMR

Cumulus
Registo
31 Jan 2015
Mensagens
123
Local
Braga - Gualtar.
Em princípio também se incluirão as mínimas.

Tendo sido já escolhida a estação de Reguengos, a Amareleja não acho que faça sentido. Tentem escolher estações bem distribuídas espacialmente e não se esqueçam que as que normalmente decidem o vencedor e são as mais interessantes de apostar costumam situar-se no litoral.

Julguei que pudesse escolher uma qualquer...:unsure:. Alterada entao. ;)
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Bom dia!
Visto que fiquei em 6º lugar no ano passado nas apostas e sendo natural de Tomar,
a minha escolha recai obviamente para a estação Tomar - Valdonas da rede IPMA.
 

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,621
Local
Portalegre
Bom dia.

Logo que também há apostas para as mínimas, sugiro Portalegre. Sei que os primeiros classificados do ano passado têm prioridade, mas deixo a minha sugestão :)