Apostas Temperaturas Máximas - Dias 17 a 19 de abril de 2013

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Classificação referente ao dia 19:

VrJolQc.jpg
 


David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Classificação final acumulada:

84CyX92.jpg


Parabéns ao rozzo, vencedor pela segunda vez, e a todos os restantes participantes.

Qualquer sugestão que possa visar a melhoria ou uma alteração dos moldes de futuros concursos, podem fazê-la aqui.
 

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
E agora um resumo de todas as apostas realizadas até ao dia de hoje:

V0e2i8s.jpg


Atribuindo uma pontuação de 5 pontos ao 1º, 3 ao 2º, 2 ao 3º e 1 aos 4º e 5º (é esta, poderia ser outra), temos a seguinte classificação:

Yq4nwu0.jpg
 

Jorge_scp

Nimbostratus
Registo
17 Fev 2009
Mensagens
1,255
Local
Casal do Rato (Odivelas)
Concurso interessante, no meu caso houve estações que me correram bastante bem (curiosamente as do interior Norte, a zona que conheço menos bem), mas houve outras que deitaram tudo a perder. De qualquer forma, 5º lugar no global não é mau! Penso que fiz mal em ter apostado logo na Segunda ao início da tarde, dá-me ideia que as bonificações não compensaram o erro que é apostar temperaturas de Quinta de Sexta a uma Segunda.

Obrigado ao David pela organização, que dá sempre trabalho e aos participantes porque sem todos isto não fazia sentido.

E claro, muitos parabéns ao Rozzo, já tenho companhia no lote de Bi-campeão :D! O David também voltou a mostrar acerto e fez um excelente concurso. Também já merece ganhar um! Nota para o Ciclone que atingiu o pódio pela segunda vez, parabéns!
 

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,544
Local
Braga, Merelim (70m)
Nada mau o 6º lugar para quem nunca tinha ficado nos primeiros dez.
O dia 18 e 19 foram uma miséria, esperava um arrefecimento mais significativo, mas isso é o que faz este concurso ser interessante, a imprevisibilidade da meteorologia a vir ao de cima. :thumbsup:

Parabéns a todos pela participação e também à organização do concurso, especialmente ao David por todo o trabalho que teve e pela organizada apresentação dos resultados.
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,588
Local
Espinho, Aveiro
Parabéns ao rozzo, David sf e |Ciclone| por terem ficado nos três primeiros lugares.
Parabéns a mim por ter ficado no 17º lugar:D:viva:, e ter ganho 2 vezes nas EM escolhidas.
Agradeço muito a quem criou estas apostas de temperatura e pela paciência que demonstrou em somar os resultados de todos os membros que participaram de forma a atribuir o respectivo lugar.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Ainda não fiz as contas de dia 19 para mim, mas deve ter sido tão péssimo, que nem sequer fui colocado na classificação do mesmo dia. Realmente como já vi escrito aí em cima a culpa é dos modelos, mas de certeza que existem outros aspectos que eu e outros deviamos ter tido em conta, para tentar acertar, aspetos esses que desconheço provavelmente, e que me gostava de inteirar. Fiquei com vontade de tentar alterar esta minha desgraça, espero poder participar no próximo evento, e fazer melhor figura.:facepalm:

Parabéns aos 3 primeiros classificados, e aos organizadores do concurso, e força para aqueles que não tiveram uma classificação tão brilhante, afinal também ariscámos em participar, e isso é bom. :D:D
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Parabéns a todos participantes, especialmente aos vencedores. Na minha opinião este "jogo" é sem duvida alguma muito útil para um melhor conhecimento da realidade climática de algumas regiões do nosso belo Portugal (embora muitas das estações escolhidas não sejam bem representativas, dado estarem localizadas em vales):D
A minha participitação foi um quanto ou pouco desastrosa,coloquei calor em demasia em locais que a partida são quentes, porem,esqueci-me de um pormenor importante, o vento.Enfim, estamos sempre a aprender.
Venham mais apostas.:thumbsup:
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Parabéns a todos os participantes e organizadores :thumbsup:

Desta vez correu-me bastante mal, arrisquei apostar cedo, mas as bonificações não compensaram o meu erro. :(

Desafio-vos a colocarem o vosso palmarés na assinatura tal como eu tenho. :D