Apostas Temperaturas Máximas - Dias 30 de novembro e 1 de dezembro de 2012

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Fecha o período de submissão de apostas. A do Veterano, por ter sido publicada após a hora limite, será sujeita a uma penalização de 30% sobre os valores da máxima de hoje.

Segue o apanhado das 28 apostas submetidas, se alguém encontrar algum erro é só dizer (o valor a vermelho acima é o coeficiente de penalização, sendo 1,0 para quem não tem penalização e 1,2 para quem tem 20% de penalização):

w8TUH.jpg


E a média das apostas:

34EU0.jpg
 


N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,910
Local
Figueira da Foz
Fecha o período de submissão de apostas. A do Veterano, por ter sido publicada após a hora limite, será sujeita a uma penalização de 30% sobre os valores da máxima de hoje.

Segue o apanhado das 27 apostas submetidas, se alguém encontrar algum erro é só dizer (o valor a vermelho acima é o coeficiente de penalização, sendo 1,0 para quem não tem penalização e 1,2 para quem tem 20% de penalização):

Onde está a minha:confused:? Não a vejo:angry:...
 

Jorge_scp

Nimbostratus
Registo
17 Fev 2009
Mensagens
1,255
Local
Casal do Rato (Odivelas)
Este concurso só vem provar que isto não é só sorte, normalmente os mesmos apostadores estão sempre lá na frente! Muitos parabéns ao David :thumbsup:

E também ao André, que mais uma vez está no pódio, ao Rozzo, que continua em excelente nível, e a todos os participantes que contribuem para o sucesso disto.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
Fiquei em 4º lugar, muito bom, acho que estou a atinar com isto, depois de um 3ºlugar no concurso anterior agora fiquei em 4º... porreiro páh :w00t:

Parabéns a todos os participantes mas principalmente aos 3 primeiros, definitivamente isto não é só sorte.;)