Apostas Temperaturas Máximas e Mínimas - Dias 10 e 11 de agosto de 2012

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Mínimas e máximas registadas nos dias a concurso:

yicqK.jpg


Classificação da aposta nas temperaturas máximas no sábado:

9xdHH.jpg
 


David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Classificação final do concurso:

516SR.jpg


Parabéns ao rozzo, que após vários segundos lugares consegue ser finalmente primeiro (boa maneira de se estrear como moderador), e aos estreantes no pódio, Miguel96 e MSantos. E um muito obrigado a todos os que participaram.
 

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Desvio médio de todos os participantes por Estação Meteorológica:

WaJuG.jpg


Vinhais foi um desastre, principalmente ontem, de resto os desvios não são muito significativos.


Vencedor em cada Estação Meteorológica:

fNUPd.jpg
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
Parabéns rozzo, a mim e ao MSantos por termos ficado no pódio.

Medalha de Ouro: rozzo
Medalha de Prata: Miguel96
Medalha de Bronze: MSantos

rozzo, Miguel96, MSantos somos os vencedores nacionais de Portugal do concurso Apostas Temperaturas Máximas e Mínimas - Dias 10 e 11 de agosto de 2012, mas cada um com o respectivo lugar.

2º lugar, estou contentissimo, ficar no pódio dos 3 primeiros é espectacular. E ser também o que Venceu mais em cada Estação Meteorológica isto faz com que goste mais de meteorologia.
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,696
Local
Loures
Parabéns aos 3 primeiros classificados:thumbsup:

Fiquei em 18º, descida de 16 lugares em relação ao concurso anterior, que teve uma estrutura diferente. Penso que fiquei prejudicado por pensar que a mínima era de dia 11 e não de 10, mas pronto, não se pode estar sempre no TOP10:D

Abraços e até ao próximo concurso:)
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,393
Local
Olhão (24 m)
As minhas previsões foram feitas através da previsão automática do IM e do Foreca, 14º lugar nada mau.

Conclusões que tiro da minha aposta, Monção é melhor não ir por nenhuma previsão é sempre abaixo do real. Sábado tive muito melhor que na 6ªfeira, álgumas estações deram cabo de mim, Monção claramente o meu elo mais fraco. Adeus! :lmao::lmao::D

Rozzo finalmente em 1º lugar. :winner: Parabéns ao Rozzo e aos restantes vencedores. :thumbsup:
 

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,909
Local
Figueira da Foz
Parabéns ao Miguel96 e ao MSantos, principalmente ao rozzo que já tinha tentado o "título" muitas vezes e embora a última participação não tivesse estado tão bem, o nº de 2º lugares faziam-no merecer isto:thumbsup:!
Quanto a mim, nada mal um sétimo lugar, não tenho a certeza, mas acho que é a minha segunda melhor participação depois do milagre do último concurso e até fui o melhor em Monção, só tenho pena de ter falhado por tanto as máximas na Figueira:p, maldito nevoeiro que só aparece quando não deve:lmao:.
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,934
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Ora boa tarde

MAS QUE TRAMBOLHÃO! Ui...:facepalm:
De 11º nos resultados de sexta-feira (mín e máx) para fora do top20.
Bem, há que dar o mérito a quem venceu, com previsões bem difíceis de efectuar.
Se na 6ª feira a proximidade permitiu "ver melhor":D, no sábado o desastre foi notório.
Nem o litoral arrefeceu tanto como se perspectivava, nem o interior aqueceu tanto como se esperaria, nomeadamente no interior sul e Algarve.

rozzo, Miguel96 e MSantos, muito bem. Parabéns por terem sido mais certeiros que todos nós!:thumbsup:
E parabéns a todos os envolvidos neste "concurso", onde o mais importante é o espírito de grupo patenteado. E é desta forma que vai crescendo o nosso conhecimento da meteorologia, bem como o fórum MeteoPT.
 

Jorge_scp

Nimbostratus
Registo
17 Fev 2009
Mensagens
1,255
Local
Casal do Rato (Odivelas)
Parabéns ao Rozzo, que já merecia sem dúvida um 1º lugar, e também ao Miguel96 e ao MSantos que fizeram um excelente concurso.

Eu não me dou muito bem com as mínimas, que foram um desastre mais uma vez, como nos últimos concursos. Peço aos moderadores que da próxima façam um concurso só de máximas! :D
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Parabéns à moderação que organizou esta aposta que ainda deve ter dado trabalho e muitos parabéns a todos os participantes, principalmente ao Rozzo o grande vencedor.:)

Desta vez fui um dos sortudos e fiquei com o Bronze :D
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
Ena pá, só soube agora que ganhei! eheh
Realmente já tinha estado várias vezes no 2º, desta lá tive o bocadinho de sorte extra que faltava. :p
Na 6ª quando vi as mínimas fiquei um pouco apreensivo, mas ainda assim mantive a minha confiança nas máximas que achei que iam estar na mouche e vá lá estavam mesmo. :D

Obrigado e parabéns a todos os participantes e organizadores mais uma vez, e até ao próximo, que é sempre um exercício divertido fazer isto!
:)

PS: Em relação aos valores, fiquei bastante surpreendido com o abuso dos 44º de Elvas, e também com as subidas de 6ª para Sábado nas estações do litoral Oeste!