Apostas Temperaturas Mínimas - Dias 1 e 2 de dezembro de 2012

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Não tem qualquer problema David, mesmo que tivesse ficado em 2º ou em ultimo o que interessa é participar :) .
Quanto há minha não participação nas máximas foi simplesmente um lapso da minha parte que não reparei no tópico do mesmo mas fica a promessa que da próxima vez irei participar com todo o gosto e já agora um muito obrigado e os meus parabéns a todos os que participaram/organizaram o concurso. Que venham mais :thumbsup:
 


David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Como prometido, aqui ficam os resultados. Em primeiro lugar, as mínimas registadas:

gGI78.jpg


A classificação parcial de domingo:

Fk9sh.jpg


A classificação global das mínimas:

9EE70.jpg
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,717
Local
Loures
Bem, 2 dos 3 membros do pódio são os mesmos que ficaram nos 3 primeiros no concurso das máximas, o que se conclui que não é mera sorte, é já conhecimento, os meus parabéns ao Jorge_scp, rozzo e David sf.

Como tinha dito:
Eu regressei ao Top10:)

Mas parece que no das mínimas já não vou poder dizer o mesmo:lol:
Concretizou-se mesmo, fiquei em 15º, mas fiquei a mais de meio da tabela, mas afinal, o que importa é participar:)

Abraços
 

Jorge_scp

Nimbostratus
Registo
17 Fev 2009
Mensagens
1,255
Local
Casal do Rato (Odivelas)
Ganhar um concurso destes pela segunda vez não é fácil, confesso que não estava à espera! Parabéns ao Rozzo, ao David e a todos os participantes. Só com a participação de todos isto faz sentido. Também parece-me que os resultados do pessoal tem vindo a melhorar com os concursos, o que prova que isto também serve para se ir aprendendo qualquer coisa!

Para a proxima não utilizo os outputs dos modelos gfs/MeteoPT :D

Uma das minhas bases principais é essa, mas levo mais factores e informações em conta. Só isso definitivamente não chega! :thumbsup:
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Parabéns a todos os participantes neste jogo de apostas bem engraçado.
E parabéns ao vencedor! :thumbsup:
Eu falhei pouco nas apostas,mas em 2 apostas,falho logo por 4/5ºC :D
Uma palavra especial ao Rozzo que ou fica em 1º,ou em 2º sempre! Fantástico.
Venham mais.
 

João Sousa

Cumulus
Registo
1 Dez 2010
Mensagens
199
Local
Covilhã
Boa noite,
Bom desde já quero expressar o meu regozijo, pela minha classificação - superou as minhas expectativas. Nas mínimas, as coisas até correram muito bem, agora nas máximas, foi qualquer coisa que se aproxime a uma hecatombe.
Na minha projecção tomei como pressuposto uma percepção muito pessoal, a de que este evento seria apenas um projecto de evento.
Finalmente, quero também manifestar as minhas felicitações a todos os participantes, mormente ao vencedor.Apraze-me perguntar "para quando o próximo?"

Um grande abraço
JCS
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas

Foi a minha estreia neste concurso de apostas, até nem correu muito mal.
Gostei deste "jogo" ,achei o bastante interessante,venham mais.
Parabéns aos vencedores/participantes.

Abraço pessoal.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,659
Local
Aveiras de Cima
Fiquei satisfeito com a minha prestação nas máximas em que fiquei em 4º nas mínimas a coisa correu bastante pior:lmao:, no total fiquei em nada mau:). Sinto mais dificuldades nas mínimas pois as inversões térmicas são tramadas e quando não conheço a realidade das estações o erro pode ser de mais de 4 ou 5ºC:facepalm:.

Parabéns a todos os participantes e à moderação ;). Da próxima vez podíamos fazer aposta também para os valores da precipitação se for caso disso.
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
Muitos parabéns ao Jorge_SCP. Vencer por mais que uma vez mostra claramente que sabe o que faz, e dilui completamente o factor sorte que existe inerente a resultados em participações isoladas em "jogos" como este, ou seja, mostra muita consistência nas suas previsões ao longo destes concursos todos já!
:thumbsup: :palmas:

Da minha parte também me dou por bastante contente, já percorri os lugares todos do pódio, e das minhas participações apenas uma fiquei fora dele, portanto também acho que já me posso colocar fora da sorte ocasional!
E até fiquei acima do que esperava ao começar a ver as observações reais em certas estações, em especial as do NE, que me tramaram um bom bocado, e também a que eu próprio escolhi (Oeiras)!
:D

Parabéns a todos os participantes, e também uma palavra ao David sf pela sua pachorra para organizar isto, e também aos que ficaram nos primeiros 5 lugares, pois penso serem todos nomes já recorrentes em lugares cimeiros!

Venha o próximo, de preferência com muito mais frio! :cold:
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,208
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
5º lugar desta vez.

As mínimas da Zambujeira ditaram de imediato o meu afastamento da liderança. E até pensei que fosse ficar bem mais para baixo. O bom disto é que se até então essa era uma estação que me passava ao lado, a partir de agora vou ficar bem mais atento.
E continuo a defender que este tipo de concursos nos despertam para o conhecimento de micro-climas aqui e ali.

De resto, muitos parabéns ao Jorge_scp, que se tem mostrado um verdadeiro pró, e aos restantes membros do pódio, que se mantém firmes na liderança.
Obrigado ainda ao David pelo trabalho na organização.

;)
 

Jorge_scp

Nimbostratus
Registo
17 Fev 2009
Mensagens
1,255
Local
Casal do Rato (Odivelas)
5º lugar desta vez.

As mínimas da Zambujeira ditaram de imediato o meu afastamento da liderança. E até pensei que fosse ficar bem mais para baixo. O bom disto é que se até então essa era uma estação que me passava ao lado, a partir de agora vou ficar bem mais atento.
E continuo a defender que este tipo de concursos nos despertam para o conhecimento de micro-climas aqui e ali.

De resto, muitos parabéns ao Jorge_scp, que se tem mostrado um verdadeiro pró, e aos restantes membros do pódio, que se mantém firmes na liderança.
Obrigado ainda ao David pelo trabalho na organização.

;)

Obrigado, também tens feito excelentes concursos e és dos mais consistentes, a par do David e do Rozzo! ;)

Fui eu que escolhi a Zambujeira, uma estação que até conheço razoavelmente, mas mesmo assim foi onde tive piores resultados. É um local de inversões fortes (não tão fortes como Aljezur), mas no Sábado julguei que o vento não deixasse a mínima descer tanto. Enganei-me. Já no Domingo, previ uma inversão, mas acabou por ser mais forte que o que julgava.

Faltava-me agradecer também aos moderadores e ao David pela organização do concurso. :thumbsup:
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Parabéns a todos os participantes, e também uma palavra ao David sf pela sua pachorra para organizar isto, e também aos que ficaram nos primeiros 5 lugares, pois penso serem todos nomes já recorrentes em lugares cimeiros!

Venha o próximo, de preferência com muito mais frio! :cold:

Acho que foi a primeira vez que fiquei nos 10 primeiros. Mas de resto sim,os outros que ficaram até ao quinto lugar é o normal,só trocam as posições.
E já agora também agradecer a quem organiza isto,sem duvida. Grande trabalhão ;)
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,208
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Fui eu que escolhi a Zambujeira, uma estação que até conheço razoavelmente, mas mesmo assim foi onde tive piores resultados. É um local de inversões fortes (não tão fortes como Aljezur), mas no Sábado julguei que o vento não deixasse a mínima descer tanto. Enganei-me. Já no Domingo, previ uma inversão, mas acabou por ser mais forte que o que julgava.

Ah, então foste tu! :brucelee:

Estou a brincar. Como disse, foi um abre olhos!
Uma estação que também merecia uma chamada é Colares. Que é para ver se me enterro mais um bocadinho. eheh!