Para perceber alguns conceitos realizei uma app para a google e windows store, a app é chamada meteo@ISEP e ainda está um pouco crua mas simpática (modéstia ) mas não são programador portanto tenho desculpa. O conceito passa por: Um programa em C a correr num raspberry ligado à estação (wview modificado) e a realizar 2 json: - Tempo real 15s em 15s; - Histórico (5 em 5m); Um módulo em node.js a correr no raspberry para tratamento da alarmística; A app foi realizada em apache cordova e utiliza jquery, jquery mobile, jqueryui, highcharts e steelseries gauges).
Excelente iniciativa, deixo uma sugestão para o futuro: widgets que mostrem os dados da estação com uma actualização definida pelo utilizador
Tenho estado a testar e funciona muito bem, é excelente para visualizar rapidamente os dados da estação do ISEP, gráficos, outra coisa que notei é que gasta muito pouco tráfego de internet móvel, cada vez que a abro apenas uns poucos kb, pelo contrário o Underground a cada abertura da app vai mais de 1 mb só para actualizar,e não mostra os dados da estação assim como esta app do ISEP
Obrigado pelo incentivo. Agora ando a ver como funcionam as notificações quero colocar os alertas meteo.