Apresentações

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Fazendo minhas as palavras dos restantes membros deste forum, seja bem-vindo caro Hawk, e que possa contribuir para o cada vez maior desenvolvimento deste forum e dos conhecimentos que aqui vamos adquirindo. :thumbsup:
 


kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Olá a todos!

Sou o Luís, tenho 22 anos e sou estudante de 4º ano de Eng. Aeronáutica na Universidade da Beira Interior na Covilhã. Sou madeirense de gema mas, por via dos estudos, reparto a minha residência entre a Covilhã e o Funchal. Como não podia deixar de ser sou um apaixonado por aviação mas também muito pelo mar. Ah! E está claro...fenómenos meteorologicos.

A meu maior objectivo é consolidar conhecimentos na matéria através da vossa ajuda e também participar activamente no vosso fórum. Espero que seja uma participação longa e agradável!:thumbsup:

Pois sejas Bem-vindo Falcão (Hawk), esse nick deve ser por causa do helicóptero não!? ;)

Agora sim temos a Madeira bem representada, Norte e Sul, excelente. Embora já tenha dado para perceber que os teus voos possivelmente já não serão por lá, e acabes por ficar no continente, não?
Quanto à Covilhã és mais um reforço ;), já temos por aí o spiritmind e o serrano. :hehe:

Aqui no fórum encontrarás pelo menos mais dois entusiastas da aviação, o dj_alex (um apaixonado pelo tema) e o João Oliveira (o piloto cá do sítio). :cool:

Com o motivo desta alegre recepção, porque sempre é bom ver e saber que há tantas pessoas com o mesmo gosto que nós, aqui fica o brasão da tua cidade! :)

fnc1lz7.gif
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem-vindo Hawk :thumbsup:
Já agora como descobriste o forum?

Olá a todos!

Sou o Luís, tenho 22 anos e sou estudante de 4º ano de Eng. Aeronáutica na Universidade da Beira Interior na Covilhã. Sou madeirense de gema mas, por via dos estudos, reparto a minha residência entre a Covilhã e o Funchal. Como não podia deixar de ser sou um apaixonado por aviação mas também muito pelo mar. Ah! E está claro...fenómenos meteorologicos.

A meu maior objectivo é consolidar conhecimentos na matéria através da vossa ajuda e também participar activamente no vosso fórum. Espero que seja uma participação longa e agradável!:thumbsup:
 

ALV72

Cumulus
Registo
27 Nov 2006
Mensagens
243
Local
Vila Nova de Poiares
Bem, cá têm mais 1 membro. Já algum tempo que ando a acompanhar o fórum, mas por preguiça, só hoje é que me registei.
Chamo-me Joao, sou de Vila Nova de Poiares trabalho em Coimbra numa empresa de madeiras, abastecedora das Celuloses, tenho 34 anos e sou muito curioso por metereologia. Também adoro automóveis e fotografia.
Até tirei algumas neste mau tempo, só não sei é se as sei colocar para vocês verem.

Obrigado.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem, cá têm mais 1 membro. Já algum tempo que ando a acompanhar o fórum, mas por preguiça, só hoje é que me registei.
Chamo-me Joao, sou de Vila Nova de Poiares trabalho em Coimbra numa empresa de madeiras, abastecedora das Celuloses, tenho 34 anos e sou muito curioso por metereologia. Também adoro automóveis e fotografia.
Até tirei algumas neste mau tempo, só não sei é se as sei colocar para vocês verem.

Obrigado.


Muito bem-vindo ALV72! :thumbsup: :thumbsup:
Mais um observador muito importante!
Tens neste post instruções de como colocar imagens: http://www.meteopt.com/showthread.php?t=256
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Bem, cá têm mais 1 membro. Já algum tempo que ando a acompanhar o fórum, mas por preguiça, só hoje é que me registei.
Chamo-me Joao, sou de Vila Nova de Poiares trabalho em Coimbra numa empresa de madeiras, abastecedora das Celuloses, tenho 34 anos e sou muito curioso por metereologia. Também adoro automóveis e fotografia.
Até tirei algumas neste mau tempo, só não sei é se as sei colocar para vocês verem.

Obrigado.

Viva ALV72, sejas bem vindo, :thumbsup: Vila Nova de Poiares, velhos tempos na estrada da Beira :lmao: antes do IC 7, a tua zona é um espectáculo paisagístico.
O ano passado apanhei neve na Venda de Galizes uns Kms mais acima :thumbsup:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Bem-vindo João (ALV72)! :thumbsup:

Venham de lá essas reportagens nesse excelente ponto de observação! ;)

O vosso feríado municipal é quase no mesmo dia do meu, ai é a 13 de Janeiro e o de Elvas é a 14! (este ano são num Sábado e num Domingo :sad:)

Ora toma lá brasão! :D

prs1wz7.gif
 

Weatherman

Cumulus
Registo
27 Nov 2006
Mensagens
145
Local
Vouzela
Olá, chamo-me Faustino, tenho 28 anos e vivo em Vouzela que se situa no sopé da serra do caramulo e a 30km de Viseu.
Sou um fanático pela neve.:cold: :lol:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Olá, chamo-me Faustino, tenho 28 anos e vivo em Vouzela que se situa no sopé da serra do caramulo e a 30km de Viseu.
Sou um fanático pela neve.:cold: :lol:

Welcome Faustino.
Gostas de neve?? Salta pra carroça e junta-te ao grupo dos nevomaníacos :thumbsup: :thumbsup:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Welcome Faustino.
Gostas de neve?? Salta pra carroça e junta-te ao grupo dos nevomaníacos :thumbsup: :thumbsup:

:lmao: :lmao: Vamos embora que sempre há lugar para mais um! ;)

Bem-vindo pois caro Faustino, esperamos ver fotos tuas do caramulo vestido de branquinho! :D

Aqui te deixo também o brasão da tua terra. Uma curiosidade sabes se por aí houve muita influência moura? Pelas meias luas dá que pensar!
vzl1uc4.gif
:unsure:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
:lmao: :lmao: Vamos embora que sempre há lugar para mais um! ;)

Bem-vindo pois caro Faustino, esperamos ver fotos tuas do caramulo vestido de branquinho! :D

Aqui te deixo também o brasão da tua terra. Uma curiosidade sabes se por aí houve muita influência moura? Pelas meias luas dá que pensar! :unsure:

Já agora estive á procura num dicionário de latim para saber que nome dar à nossa patologia neve-maníaca.
Assim, neve em latim diz-se:
Neve:
nix, nivis

Vai daí já podemos registar um novo nome de patologias agora não sei qual: ou nixomaníacos (com uma possível conotação com Nixon :confused: ) ou nivomaníacos...

Que acham? Os senhores doutores do forum que se prenunciem :lmao: :lmao:
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Já agora estive á procura num dicionário de latim para saber que nome dar à nossa patologia neve-maníaca.
Assim, neve em latim diz-se:
Neve:
nix, nivis

Vai daí já podemos registar um novo nome de patologias agora não sei qual: ou nixomaníacos (com uma possível conotação com Nixon :confused: ) ou nivomaníacos...

Que acham? Os senhores doutores do forum que se prenunciem :lmao: :lmao:

Parece-me bem :lol:

Quando a patologia fosse aguda, naqueles casos extremos em que direccionamos todos os nossos comportamentos para a neve, podemos dizer que estamos com uma nivite aguda :lmao: