Apresentações

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço


kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Minho tu és aquela máquina, obrigadão! :thumbsup:
Numa próxima actualização se não te importares coloca-me na Serra da Estrela ou no Gerês... pelo menos dá para sonhar um pedacito :cold: :D ;)
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Tozéquio, salvo erro também nos falta os Açores :huh:

Há quantos membros da Guarda? É uma zona de extremos meterologicos. Até admira encontrar poucos fascinados por estas coisas bem, eu vi-me à nora para chegar a este forum acho que caí aqui de paraquedas pena nao aparece no google. Já agora sugeria pensar numa forma que lhe desse mais visibilidade pois nao aparece nos motores de busca e aposto que ha muita gente sensivel aos excelentes tópicos aqui colocados.
Pelo menos registar o link nos motores de busca gratis.
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Sim, é verdade, cometi o erro de só pensar em Portugal continental. :disgust:

Como posso ver isso:huh: :huh: Está em algum site na net, no link que colocaste está sessão expirada!
Não dava para colocar um imagem do mapa...
Se é necessário instalar o Google Earth, não o posso fazer... utilizo ainda:( um Win98...
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Como posso ver isso:huh: :huh: Está em algum site na net, no link que colocaste está sessão expirada!
Não dava para colocar um imagem do mapa...
Se é necessário instalar o Google Earth, não o posso fazer... utilizo ainda:( um Win98...

Para abrir o ficheiro é necessário o Google Earth, até fazia um print screen do mapa mas o ficheiro está indisponível... :(
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Há quantos membros da Guarda? É uma zona de extremos meterologicos. Até admira encontrar poucos fascinados por estas coisas bem, eu vi-me à nora para chegar a este forum acho que caí aqui de paraquedas pena nao aparece no google. Já agora sugeria pensar numa forma que lhe desse mais visibilidade pois nao aparece nos motores de busca e aposto que ha muita gente sensivel aos excelentes tópicos aqui colocados.
Pelo menos registar o link nos motores de busca gratis.

O forum está nos motores de busca, os membros lá irão surgindo aos poucos ;)

Experimenta por exemplo pesquisar no google por "imagens gajas elvas" e vê qual o 6º resultado... Acho que foi assim que o Kimcarvalho descobriu o fórum :lmao: :lmao:


Não te esqueceste do spiritmind?
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Acho que aparecer ou não nos motores de busca tem a ver com o nome dos sites - por exemplo, se digitar meteopt aparece logo em 1º lugar, mas se escrever forum meteo, forum meteorologia, meteo , o resultado é aparecerem os estrangeiros primeiro :angry:

Resta-nos esperar que hajam mais membros como diz o Fil.:rolleyes:
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
O forum está nos motores de busca, os membros lá irão surgindo aos poucos ;)

Experimenta por exemplo pesquisar no google por "imagens gajas elvas" e vê qual o 6º resultado... Acho que foi assim que o Kimcarvalho descobriu o fórum :lmao: :lmao:


Eh eh ... Fui ver :lmao: :lmao: :lmao: eu confirmo senão vejamos

"É isso mesmo que tripla dormir bem , gajas boas e temporais de preferencia de neve" :lol: :lol: :lol: :lol:
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
O forum está nos motores de busca, os membros lá irão surgindo aos poucos ;)

Experimenta por exemplo pesquisar no google por "imagens gajas elvas" e vê qual o 6º resultado... Acho que foi assim que o Kimcarvalho descobriu o fórum :lmao: :lmao:



Não te esqueceste do spiritmind?
:thumbsup: pareçe que sim :sad: não há problema a minha localização para quem quiser é 40º30´50,15 N 7º30´50,29W
abraços