Apresentações



Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
As boas vindas aos novos membros. ;)
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
Sê bem-vindo, barbarinu!

Contamos contigo para os teus registos e relatos meteorologicos:thumbsup:

Não te acanhes se não perceberes alguma coisa, a malta aqui ajuda no que poder, isto nao é só para o barbarinu e para todos os outros membros inscritos que por vergonha, ou medo das nossas reacções não "postam"..

E aos nossos visitantes, do que que vocês estão a espera para se registarem?
Não é preciso terem uma estação profissional, não precisam de fazer exames meteorologicos para entrarem no forum

Malta, basta carregar nalgum botão que diga "Registar" e voilá, e mais um membro nesta vasta família, que cresce dia-após-dia, não custa nada é gratuito ;)

PS: Não se acanhem! Ânimo, malta.. Toca fazer crescer está bela comunidade chamada MeteoPT :1143:
 

ruiadam

Cumulus
Registo
12 Jan 2009
Mensagens
139
Local
Guarda - Altitude 1010 m - Neste momento estou em
Boas a todos

Tenho 39 anos e sou um "meteolouco" desde a infância e tomei conhecimento do fórum através da reportagem que passou na tv por estes dias.

Tenho a minha "base" na cidade da Guarda a 1010 m de altitude, pretendo adquirir uma estação metereológica baratuxa para poder enviar os meus próprios dados. A partir de meados de Fevereiro irei enviar também dados de cerca de 20 cidades do Centro/Sul de Espanha incluindo Madrid.

Já vi que o ambiente por aqui é caloroso:hehe: e que todos temos em comum este gosto pelos fenómenos do clima...

Estou aqui para aprender muito sobre a matéria, contem comigo para o que precisarem.

Um abraço a todos:thumbsup:
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Sem dúvida que existia um forum antes da reportagem (já de si muito bom), e passa a existir outro depois. Com tantas visitas e registos, aquele trabalho televisivo representa um importante virar de página na nossa comunidade, rumo a uma maior divulgação e uma maior exigência a nível de qualidade de serviço.

Por isso, bem-vindos sejam todos os novos membros. ;)
 

GabKoost

Nimbostratus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
924
Local
Entre BRG e GMR
Boas.

Vivo numa Freguesia (Santa Cristina de Longos) que divide os Concelhos de Guimarães e Braga e espero aprender com esta malta que aqui anda!

Cumprimentos!