Apresentações

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Bem-vindos sejam os novos membros. ;)
 


pedro_cosmos

Cirrus
Registo
21 Jan 2009
Mensagens
1
Local
Aveiro
Ola,

Sou o Pedro. Estou ligado comercialmente à parte de instrumentação científica: seja astronomia, microscopia ou meteorologia.
Se precisarem de alguma coisa aqui é onde trabalho www.bs-astro.com

O meu background é Geologia, e estando todas as ciências naturais ligadas, tanto olho para uma rocha como para uma nuvem ou para as estrelas.
Tudo o que for ciência me entusiasma.
Possuo uma estação meteo WS2355 e já tive uma WS3600 que passei a um vizinho/amigo.

Espero poder vir a contribuir para o forum.

Cumprimentos,

Pedro Pereira.
 

NFO

Cirrus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
12
Local
Maia
Boa noite,
Chamo-me Nuno Oliveira e resido na Maia.
Comecei a frequentar este forum desde o inicio do ano.. e desde então tenho sido visitante frequente.:):)
Gostei bastante deste forum.. deu-me mais pica para aprender coisas sobre meteorologia. Gostava de saber onde posso aprender as noções básicas para poder participar neste forum mais activamente...:rolleyes:
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Bem-vindo a todos os novos membros!

E se possuem estações meteorológicas, vão partilhando os vossos dados. ;)


Gostava de saber onde posso aprender as noções básicas para poder participar neste forum mais activamente...:rolleyes:

Existem uma secção no fórum destinado a isso mesmo: Aprendizagem e Formação

De resto é ir aprendendo uns com os outros no dia a dia. ;)
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
A todos os novos menbros que se registaram neste forum aqui vão os meus cumprimentos, espero que gostem desta humilde casa:rolleyes: e participem;).
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Bem vindos sejam todos os novos membros! Sobre as questões de aprendizagem não se preocupem muito! O vosso interesse e a leitura dos tópicos à medida que a meteorologia desempenha o papel principal faz o resto! :)