Aquecimento ou Arrefecimento?

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Repito de novo, será que temos colónias de terráqueos também nos outros planetas? e os ditos protocolos? Desconhecia tal facto! :lmao: :lmao: :lmao:

Ou haverá alguma influência externa que nos aquece a todos neste sistema solar? Dão-se alvíssaras....:lmao: :lol: :D
 


Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Tu sabes perfeitamente que nos estamos sobre a infuluência do clima mediterranico é perfeitamente normal que tenhamos mais vagas de calor que vagas de frio não somos nenhuma Alemanha a neve cá é rara(excepto em altas altitudes) já foi mais e em mais quantidade porque claro o clima já foi mais frio mas neste momento está mais quente as probablidades de neve são ainda mais escassas mas como toda a gente percebeu o ano passado nevou de novo em baixas cotas logo o clima já se está a virar para o arrefecimento.

O Bush sabe perfeitamente que o "global warming" é apenas uma teoria oportunista.

As tuas palavras, sao as minhas! Apoiado 100%;)
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Repito de novo, será que temos colónias de terráqueos também nos outros planetas? e os ditos protocolos? Desconhecia tal facto! :lmao: :lmao: :lmao:

Ou haverá alguma influência externa que nos aquece a todos neste sistema solar? Dão-se alvíssaras....:lmao: :lol: :D

Quantos anos de dados há dos planetas do sistema solar luis??;)
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
:lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

E a ciência que se faz na Europa é porcaria??? E somos todos burrinhos e os americanos é que são espertos????
:angry: :angry: :angry:
Pois, se os gajos vêm cá buscar os cientistas é porque não devem ser muito espertos...:lmao: :lmao:

30/25 talvez... mas achas que eles nos dizem tudo mas mesmo tudo, como diz o outro?

Já me estava a esquecer dos chineses que têm registos de cometas e planetas há quase 2000 anos, dos sumérios e hindus...
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Tu sabes perfeitamente que nos estamos sobre a infuluência do clima mediterranico é perfeitamente normal que tenhamos mais vagas de calor que vagas de frio não somos nenhuma Alemanha a neve cá é rara(excepto em altas altitudes) já foi mais e em mais quantidade porque claro o clima já foi mais frio mas neste momento está mais quente as probablidades de neve são ainda mais escassas mas como toda a gente percebeu o ano passado nevou de novo em baixas cotas logo o clima já se está a virar para o arrefecimento.

O problema é que não é so em Portugal que a situação acontece...

E por ter nevado um ano em cotas baixas, pode-se tirar alguma conclusão??? Que raio de ciencia é essa???

Tive um acidente de carro à 50 anos atras...amanha tenho um acidente...A partir de agora vou ter acidentes mais vezes???:huh: :huh: :huh:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
:lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

E a ciência que se faz na Europa é porcaria??? E somos todos burrinhos e os americanos é que são espertos????
:angry: :angry: :angry:

Não mas tu sabes tão bem como eu que ou pelo menos devias saber que quem criou a famosa teoria do aquecimento global foram os famosos americanos e nos simplesmente nos limitamos a repetir o que eles dizem.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
O problema é que não é so em Portugal que a situação acontece...

E por ter nevado um ano em cotas baixas, pode-se tirar alguma conclusão??? Que raio de ciencia é essa???

Tive um acidente de carro à 50 anos atras...amanha tenho um acidente...A partir de agora vou ter acidentes mais vezes???:huh: :huh: :huh:

Não este ano tens vários exemplos de neve em costas baixas o problema é que a comunicação social não divulga esses factos para que as pessoas não pensem que uma certa teoria esteje errada.
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Pois, se os gajos vêm cá buscar os cientistas é porque não devem ser muito espertos...:lmao: :lmao:

30/25 talvez... mas achas que eles nos dizem tudo mas mesmo tudo, como diz o outro?

Nem eu digo tudo o que sei (e só levo 1 ano de investigação), quanto mais eles que já levam anos e anos....:D :D :D

Sabes que nisto da ciência há muito segredo, para depois ser os primeiros a por uma teoria cá para fora...para ser os primeiros a apresentar "tais" dados...entendes??;)
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Não mas tu sabes tão bem como eu que ou pelo menos devias saber que quem criou a famosa teoria do aquecimento global foram os famosos americanos e nos simplesmente nos limitamos a repetir o que eles dizem.

Em termos de aquecimento global limito-te a interpretar os dados....Ou também vais dizer que os dados estão errados???
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Não este ano tens vários exemplos de neve em costas baixas o problema é que a comunicação social não divulga esses factos para que as pessoas não pensem que uma certa teoria esteje errada.

Quer dizer...muitas das estâncias de ski pela europa tem bastante falta de neve...quer a cotas baixas, quer a cotas altas...

É desolador ver as imagens dos campeonatos de ski na europsort...
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Nem estava a falar dos dados de paleoclimatologia...

Tava a falar dos dados dos ultimos 100 anos ;)

Dos ultimos 100 anos estão correctos afinal são os mais fiáveis que temos agora depende de como são selecionados.