Autocolantes Meteopt

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,141
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Boas,

Já cá tenho a 1.ª remessa de autocolantes. Ainda hoje (ou o mais tardar amanhã) irei enviar (para quem já confirmou e pagou) os mesmos por correio.

A aplicação do autocolante é fácil, basta retirar a película transparente que vem à frente, ao fazer isso as letras deverão vir agarradas a essa película, depois é só aplicar na superfície que se pretende, passar com um pano para colar bem as letras, e voltar a puxar, com cuidado, a película transparente.

O único cuidado a ter será na lavagem do veículo, onde se deverá evitar, como é óbvio, passar directamente com a pistola de lavagem a alta pressão por cima das letras do autocolante. De resto, os meus já andaram à chuva, ao vento e ao sol e ainda lá estão.:D

Qualquer dúvida, é só perguntarem.

8AegyYH.jpg


Para quem ainda não pediu, estejam à vontade! Rapidamente peço uma 2.ª remessa de autocolantes, assim que tiver um número suficiente de interessados .:D
 


ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,141
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Bom dia,

No seguimento da primeira remessa de autocolantes, enviado na passada semana para os interessados, agradecia apenas que me confirmassem a sua recepção em condições.:D

Obrigado!

PS: E já agora, se mais alguém quiser... é só dizer...:D
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Os autocolantes já chegaram e estão em boas condições!!! :D

Amanhã tenho com me entreter ;)

Obrigado!
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,939
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
...agradecia apenas que me confirmassem a sua recepção em condições.:D
Obrigado!

Não tens que agradecer, eu é que agradeço.:D
Recebido e conferido, é tempo de o "botar" nos vidros dos carros.
Carago, acho que vai ficar bonito pá!:lol:

Agora só falta andar de olho em "riste" à procura de viaturas com o `tóclante e a perguntar: "Olha, desculpa mas qual é o teu nick no fórum MeteoPT?"