Autocolantes Meteopt



ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Ainda bem que está tudo a chegar ao destino! Só me falta uma ou outra confirmação!:D
Espero que estejam todos em condições e já bem coladinhos nos vidros dos carros...

Carago, acho que vai ficar bonito pá!:lol:

Agora só falta andar de olho em "riste" à procura de viaturas com o `tóclante e a perguntar: "Olha, desculpa mas qual é o teu nick no fórum MeteoPT?"

:D:thumbsup:
É isso que a malta quer!

Mas de tantos membros aqui do fórum, foram poucos a encomendar autocolantes! Está tudo com vergonha ou quê?!!:D
Vá lá, toca a encomendar, para mandar vir uma 2.ª remessa!:D
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Ainda bem que está tudo a chegar ao destino! Só me falta uma ou outra confirmação!:D
Espero que estejam todos em condições e já bem coladinhos nos vidros dos carros...



:D:thumbsup:
É isso que a malta quer!

Mas de tantos membros aqui do fórum, foram poucos a encomendar autocolantes! Está tudo com vergonha ou quê?!!:D
Vá lá, toca a encomendar, para mandar vir uma 2.ª remessa!:D

Eu só ainda não mandei vir um ou dois porque não tenho carro, e para os colar na testa não vale a pena. :lmao::lmao:

Só uma curiosidade, quantos autocolantes é que já mandaste fazer?
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Eu só ainda não mandei vir um ou dois porque não tenho carro, e para os colar na testa não vale a pena. :lmao::lmao:

Só uma curiosidade, quantos autocolantes é que já mandaste fazer?

Lol! Pois, sem carro é mais difícil colar os autocolantes...:D

A primeira remessa foram 50 autocolantes.
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Recebido!!! Este fim de semana já vou dar banho ao bolinhas e colá-lo :) Obrigadaaaaa :D

OK. Ainda bem que chegou inteiro!:D

Quanto ao resto do pessoal, ainda há por aí uns 3 ou 4 que não confirmaram a recepção do autocolante. Mas como também não "reclamaram" pela não recepção do mesmo, presumo que esteja tudo OK.:D

Giro era a malta colocar aqui as fotos dos seus autocolantes já devidamente colados nos respectivos veículos!:D Para vermos como ficou! Eheh!
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
OK. Ainda bem que chegou inteiro!:D

Quanto ao resto do pessoal, ainda há por aí uns 3 ou 4 que não confirmaram a recepção do autocolante. Mas como também não "reclamaram" pela não recepção do mesmo, presumo que esteja tudo OK.:D

Giro era a malta colocar aqui as fotos dos seus autocolantes já devidamente colados nos respectivos veículos!:D Para vermos como ficou! Eheh!

Eu sou um deles por confirmar :D,chegou OK...obrigado,o meu já está no sitio :p.
 

Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
748
Local
Mafra
Giro era a malta colocar aqui as fotos dos seus autocolantes já devidamente colados nos respectivos veículos!:D Para vermos como ficou! Eheh!

Por acaso tinha pensado nisso eheheheh
Bem, se amanhã chover já não preciso lavar o carro, é só esperar uma aberta, secar o vidro e colar :D
 

Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
748
Local
Mafra
E como prometido, cá vai :D

85661210200611221823919.jpg


:thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup: