Autocolantes Meteopt



MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Andamos todos muito espalhados, ainda não me cruzei com mais ninguém com autocolante :(

Ainda são muito poucos os autocolantes MeteoPT a circular por aí, eu ainda não tenho carro senão já tinha adquirido um ou dois. :)
 
  • Gosto
Reactions: ecobcg

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Aqui esta, mas cometi um erro enorme, pensei que as escovas não passavam pelo o logo, mas passam, e ontem praticamente sairam as letras todas :angry:, devia ter mais atenção. Ainda bem que mandei vir 2 :hehe:.

http://i1280.photobucket.com/albums/a490/Bigfire4/DSC02797_zps2eaf11a3.jpg

Olha ele ali tão bonito! :thumbsup::D
Pois... eles são resistentes... mas não convém colocar em local onde as escovas passem por cima...;)

Os meus para já estão ali bem firmes... e sem sinal de qualquer letra a soltar-se... Espero que o mesmo se passe com o resto do pessoal que também já os colou!:)

já agora, a aplicação deve ser feita com o vidro bem limpo e devagarinho, para a película de suporte ir saíndo levemente e as letras irem ficando coladas... e pressionar com cuidado com o dedo por cima, depois de colado...para fixar bem...
 

bigfire

Cumulus
Registo
29 Dez 2008
Mensagens
415
Local
Vila Real/Coimbra
Olha ele ali tão bonito! :thumbsup::D
Pois... eles são resistentes... mas não convém colocar em local onde as escovas passem por cima...;)

Os meus para já estão ali bem firmes... e sem sinal de qualquer letra a soltar-se... Espero que o mesmo se passe com o resto do pessoal que também já os colou!:)

já agora, a aplicação deve ser feita com o vidro bem limpo e devagarinho, para a película de suporte ir saíndo levemente e as letras irem ficando coladas... e pressionar com cuidado com o dedo por cima, depois de colado...para fixar bem...

Sim, isso eu sei, limpei toda a zona onde apliquei, e sequei, ficou bem colado, sem qualquer problema, o problema foi mesmo as escovas, numca pensei falhar nesse ponto, mas agora já está. Agora vou esperar por um dia em que esteja sol, lavar o carro, e vou colocar o outro por baixo das luzes que mostra a fotografia :D.
 
  • Gosto
Reactions: ecobcg

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas ecobcg :thumbsup:

Bem, estou a pensar em mandar vir um autocolante, é possivel? :D
Ou precisas de um maior numero de pedidos?
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Boas ecobcg :thumbsup:

Bem, estou a pensar em mandar vir um autocolante, é possivel? :D
Ou precisas de um maior numero de pedidos?

Boas,

Por acaso ainda cá tenho um. Se o quiseres, é só confirmares! :)
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Depois de alguns percalços...foi finalmente colado!
Obrigado ecobcg.

:thumbsup:

149b6rt.jpg