Boas Festas

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
boas

aqui deixo este topico para todos os membros deste forum deixarem os votos de boas festas e desejos para este novo ano de 2007

bem para começar quero desejar um bom natal e um bom ano para todos vós e que o ano de 2007 traga muita actividade eletrica :D e espero que o continente e ilhas tenham um radar doppler em tempo real na net :D

paz, saude e guita para todos nós

abraços meteo
 


mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Eu vou me adiantando.
votos de um feliz natal, e k o novo ano seja muito melhor pra todos os mebros do forum, espero k 2007 nos traga boas surpresas meteorologicas:lol:
e como o ajrebelo referiu paz, saúde e muita guita:D e muitas outras coisas boas k não vale a pena referir:lol: :lol: :lol: :lol:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Desejo a todos os membros e comunidade Meteopt um Santo Natal cheio de saúde e alegria!:) :thumbsup:
Abraço
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Também quero desejar um óptimo e feliz Natal a todos os Membros desta comunidade que cada dia que passa está melhor e mais rica:cheers: ;)
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,499
Local
Bragança (675m)

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Saúde e boa disposição é o que precisamos todos os anos nestas datas.
A todos os membros e visitantes :cheers: um Bom Ano e Boas Festas.



...e olho vivo e mente aberta...:lmao: o Caos está à porta!! só nos resta esperar...:rolleyes: :assobio:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
oxut2vmas05018.gif
Um Feliz e Santo Natal para todos os visitantes deste fórum e vossas famílias, em especial a todos vós meus colegas aqui da casa, com quem passo tantas horas, apenas porque gosto da vossa excelente companhia :palmas: e porque temos algo em comum, muito só nosso e que faz de nós pessoas diferentes e especiais, a meteorologia. :w00t:
Que o menino Jesus e o Pai Natal, vos coloque no sapatinho muitas felicidades, muita saúde e muita alegria, que o resto vem por acréscimo! ;)
E já agora umas boas entradas de NW, carregadas de precipitação, em forma de neve à cota 0. :cold:


ab2shfwreath.gif