O ano novo que aproxima-se seja melhor que 2008, este ano não correu tão bem, como eu tinha planeado, mas 2009 penso que correrá melhor a todos os níveis. Por isso, desejo ao Administrador, e a todos os moderadores e membros deste fórum que seja um ano cheio de acontecimentos, e um ano cheio de saúde, paz, dinheiro, amor, paz e claro, a continuação deste magnífico fórum. E como aqui existem alguns poetas, hoje inspirei e cá vai. Poema de Ano Novo Quando as tempestades da vida Surgem escuras à minha frente, Me recordo de maravilhosas palavras Que uma vez eu li. E digo a mim mesmo: Quando pairarem nuvens ameaçadoras, Não dobre suas asas E não fuja para o abrigo. Mas, faça como a águia, Abra largamente as suas asas E descole para bem alto, Acima dos problemas que a vida traz. Pois a águia sabe Que quanto mais alto voar, Mais tranqüilos e mais brilhantes Tornam-se os céus. E não há nada na vida Que Deus nos peça para carregar Que nós não possamos levar planando Com as asas da oração. E ao olhar para trás Verá que a tempestade passou, Você encontrará novas forças E ganhará coragem também. Feliz 2009 a todos!!!
Bem, visto que já entrámos no último dia deste ano de 2008, resta-me desejar a Todos, Umas excelentes Entradas, na companhia dos que Amam! Muitas Felicidades para este novo Ano de 2009!!
Aqui do barroso desejo para todos do meteopt as maiores felicidades para o ano que ai vem .. Feliz 2009 cump miguel moura
Desejo a todos vós (administradores, moderadores, membros e visitantes e a todo o resto) um Bom Ano Novo 2009 Que seja um ano em que tenhamos saúde, paz, amor e um bom ano em termos meteorológicos (em termos, de gastarmos todos os nomes das depressões para 2009 ) Feliz Ano Novo Boas entradas MeteoPT Sempre connosco!
Bom o pessoal visto estar a hora a chegar,vamos lá mandar os cumprimentos Então aqui termina o ano em que me registei no forum,nestes meses de registo muitas horas aqui passei para frente e para trás e não os dou por mal perdidas com pessoas iguais a mim como METEOLOUCOS como podia ser outra coisa. Então desejos para o ano 2009,para não pedir muito só pedia uns invernos ao estilo dos anos 70 e 80,para esta rapaziada mais nova ver o que eram invernos. Vou desejar um bom ano de 2009 a todos com saúde e paz.
Feliz Ano Novo para todos(Administrador, moderados, membros e visitantes) Que o Ano de 2009 nos traga muita saude, paz, dinheiro, muito trabalho, e claro muitas situações meteriologicas extremas para acompanharmos no fórum..
É com profunda magoa que comunico o falecimento so Sr. 2008 vitima de velhice, deixou 12 filhos e 365 netos! o seu funeral é dia 1 às 00:00! um grande abraço para todos e um bom ano