Bombeiros de Cascais - Vantage Vue com sensor de humidade e temperatura avariado?

ruijacome

Cumulus
Registo
16 Nov 2009
Mensagens
190
Local
Cascais
Olá boa tarde!

A nossa Vantage Vue, dos Bombeiros de Cascais, tem já cerca de 10 anos de serviço, sem nunca ter dado problemas para além da troca de bateria de x em x anos.
Acontece que de há uns tempos para cá, dá erros de humidade de 0%, temperaturas malucas, etc etc.D

Do que pesquise, é o sensor de temperatura e humidade que está a entregar ou entregou a alma ao criador..

Allguem sabe onde e como posso reparar a mesma? É uma peça que seja facil de trocar e arranjar?

Toda a ajuda é bem vinda!

Obrigado!

Rui Jacome
 
  • Gosto
Reactions: Mr. Neves e efcm


Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Olá boa tarde!

A nossa Vantage Vue, dos Bombeiros de Cascais, tem já cerca de 10 anos de serviço, sem nunca ter dado problemas para além da troca de bateria de x em x anos.
Acontece que de há uns tempos para cá, dá erros de humidade de 0%, temperaturas malucas, etc etc.D

Do que pesquise, é o sensor de temperatura e humidade que está a entregar ou entregou a alma ao criador..

Allguem sabe onde e como posso reparar a mesma? É uma peça que seja facil de trocar e arranjar?

Toda a ajuda é bem vinda!

Obrigado!

Rui Jacome

Olá @ruijacome!

Do que sei, tratando-se de uma vue não há sensores individuais para substituir, pelo que acho que só se encontra disponível este kit que implica trocar todos:
https://www.davisinstruments.com/co...pcba-for-vantage-vue-wireless-sensor-suite-us

Sobre como trocar o kit, segue este vídeo:


Para eventual compra (não sei se há mais barato):
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: Thomar