Brasil (Pernambuco&Alagoas) - Novembro 2009

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Tive recentemente que me deslocar ao Brasil, e aproveitei para conhecer mais alguns locais que ainda não tinha o privilégio de conhecer, nomeadamente a zona de Recife (Pernambuco) e mais a sul já em Alagoas, a zona do Maragogi.

Acreditem que vale a pena uma deslocação lá! Deixo-vos algumas imagens que contrastam bem com a invernia que por cá manda!;)



























Espero que tenham gostado!:D
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Esplêndidas fotos, Z13, de um país que infelizmente não conheço:(.

A minha filha vai regressar esta semana de umas férias precisamente no Brasil, zona do Rio de Janeiro, vamos ver se traz umas fotos:).

Adorou, de certeza!!! :thumbsup:

Pois é uma das cidades mais belas do mundo! Aliás, eu já conheço 5 estados do Brasil, e o Rio é de longe o mais bonito...

Rio, Angra dos Reis.... ahh!!! Mudava-me para lá!!!! :w00t:





z z z z z z z z z z z z
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Adorou, de certeza!!! :thumbsup:

Pois é uma das cidades mais belas do mundo! Aliás, eu já conheço 5 estados do Brasil, e o Rio é de longe o mais bonito...

Rio, Angra dos Reis.... ahh!!! Mudava-me para lá!!!! :w00t:



z z z z z z z z z z z z

Belas fotos Z13:thumbsup: obrigado pela partilha;)

Por mais bonito que seja eu é qu não me mudava para o Rio de Janeiro, só de imaginar aquela criminalidade:unsure:
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
...a zona de Recife (Pernambuco) e mais a sul já em Alagoas, a zona do Maragogi.

Acreditem que vale a pena uma deslocação lá!

Por acaso seriam as regiões do Brasil da minha 1ª escolha... :thumbsup:
Longe da sufocante e intoxicante urbanidade das grandes selvas de pedra ao sul... ;)
Só de estar presente num paraíso destes, conjugado com o prazer de sentir e observar a meio do dia a incidência dos raios solares na vertical que até na paisagem menos atractiva tudo altera transformando-a aos nossos olhos como incrivelmente fantástica e única..., o mar então: sem palavras...:w00t:

Infelizmente ainda sem oportunidade de o poder observar directamente, tratando-se de um sonho desde há muito adiado, não o quero dar como impossível de concretizar.

Z13, muito obrigado pelo testemunho de tão grande beleza. :thumbsup: