filipe cunha Nimbostratus Registo 20 Dez 2009 Mensagens 1,424 Local Viana do Castelo - interior (160m) 10 Mar 2013 às 20:52 #91 No Domingo de Pascoa, se o bom tempo permitir andarei pelo Lindoso, Bande, Lobios, Portela do Homem, Geres, Campo do Gerês, Terras de Bouro....
No Domingo de Pascoa, se o bom tempo permitir andarei pelo Lindoso, Bande, Lobios, Portela do Homem, Geres, Campo do Gerês, Terras de Bouro....
PauloSR Nimbostratus Registo 14 Dez 2009 Mensagens 929 Local Póvoa de Lanhoso 11 Mar 2013 às 00:04 #92 Re: Montalegre (Minas dos Carris- P.N.P. Gerês)- 23 Fevereiro 2013 Johnny disse: Qd tiveres caminhadas no Gerês, informa-me, por favor, se puder, alinho convosco! Abraço, João Henriques Clique para expandir... Assim farei João Envia-me por PM quando puderes o teu email. Abraço
Re: Montalegre (Minas dos Carris- P.N.P. Gerês)- 23 Fevereiro 2013 Johnny disse: Qd tiveres caminhadas no Gerês, informa-me, por favor, se puder, alinho convosco! Abraço, João Henriques Clique para expandir... Assim farei João Envia-me por PM quando puderes o teu email. Abraço
Johnny Nimbostratus Registo 19 Dez 2007 Mensagens 781 Local Agora... em Braga (Tibães, a 50m alt.) 15 Mar 2013 às 10:27 #93 P.N.P. Gerês/Galiza (Xurés)- 14 Março 2013 P.N.P. Gerês/Galiza (Xures)- 14 Março 2013 Ainda à saída de Braga já se avistavam os picos mais elevados do Gerês, pintados de branco. Uploaded with ImageShack.us Cenário da E.N.103, no concelho de Vieira do Minho: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Barragem da Venda Nova (mt água!!!): Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Já no concelho de Montalegre (Ferral), a caminho de Paradela (barragem): Uploaded with ImageShack.us A aldeia de Ponteira: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
P.N.P. Gerês/Galiza (Xurés)- 14 Março 2013 P.N.P. Gerês/Galiza (Xures)- 14 Março 2013 Ainda à saída de Braga já se avistavam os picos mais elevados do Gerês, pintados de branco. Uploaded with ImageShack.us Cenário da E.N.103, no concelho de Vieira do Minho: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Barragem da Venda Nova (mt água!!!): Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Já no concelho de Montalegre (Ferral), a caminho de Paradela (barragem): Uploaded with ImageShack.us A aldeia de Ponteira: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Johnny Nimbostratus Registo 19 Dez 2007 Mensagens 781 Local Agora... em Braga (Tibães, a 50m alt.) 15 Mar 2013 às 10:44 #94 P.N.P. Gerês/Galiza (Xurés)- 14 Março 2013 P.N.P. Gerês/Galiza (Xurés)- 14 Março 2013 Próximo de Paradela: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Barragem da Paradela, no limite! Uploaded with ImageShack.us A caminho de Pitões das Júnias: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Em Pitões... Uploaded with ImageShack.us Próximo da fronteira... Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us A fronteira... q em tempos fazia mt sentido por estas bandas... Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
P.N.P. Gerês/Galiza (Xurés)- 14 Março 2013 P.N.P. Gerês/Galiza (Xurés)- 14 Março 2013 Próximo de Paradela: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Barragem da Paradela, no limite! Uploaded with ImageShack.us A caminho de Pitões das Júnias: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Em Pitões... Uploaded with ImageShack.us Próximo da fronteira... Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us A fronteira... q em tempos fazia mt sentido por estas bandas... Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
C Cláudio.faperei Cirrus Registo 21 Nov 2012 Mensagens 5 Local São Paulo 18 Mar 2013 às 00:56 #95 Olá, estou a visitar o site e postar pela primeira vez. Gostei muito das fotos. :-)