Aqui fica algumas imagens da nossa caçada no baixo Alentejo junto à fronteira. Espero que gostem, colocaremos uma reportagem com mais detalhes desta nossa caçada no nosso site.
Excelente reportagem, muito bem. O Alentejo é assim mesmo: nos meses de Primavera, quando há já algum calor acumulado e antes do período quente e mais estável do Verão, é muito frequente este tipo de evolução de nebulosidade durante a tarde.
Sem dúvida uma excelente reportagem! Acompanhei a emissão em directo e fiquei impressionado com o profissionalismo da mesma, sem claro esquecer a boa disposição a que sempre nos habituaram Continuem o bom trabalho malta!
Que belo documentário fotográfico!! Fotografias magníficas e uma grande demonstração de profissionalismo, sem dúvida! Ainda que não tenham conseguido vislumbrar trovoada, granizo, ou outro fenómeno deveras interessante, parabenizo-vos por tanta dedicação!
É pena não ter acontecido nada mas ao menos já testaram o material, para além de ter sido um bom passeio
As fotografias estão um espectáculo! Muito boas! Tenho a certeza que passaram óptimos momentos! E a trovoada não veio desta vez, mas há-de vir!
Mas chegou a haver umas descargas junto à fronteira do lado de Espanha, foram é de contar pelos dedos nas mãos! Pelo menos assim as DEA do site do IM o diziam!
Parabéns pelas boas fotos/reportagem e claro está pela dedicação e profissionalismo. Pena mesmo foi a falta de trovoada ou outro fenómeno adverso, mas certamente virá mais tarde ou mais cedo, tive pena de não ter acompanhado em directo, pois só à noite quando cheguei a casa e liguei o pc é que vi, mas fica para a próxima. Haverá outras oportunidades.
Faltou o actor principal: ,mas ainda assim vocês conseguiram dar a volta à situação e trouxeram-nos umas imagens muito boas . Tenho pena de não me ter apercebido da transmissão online , mas para a próxima não falto! Obrigado Meteoalerta!