Caçada em Moura 15-03-09

Saul Monteiro

Cumulus
Registo
28 Ago 2008
Local
Lisboa
Aqui fica algumas imagens da nossa caçada no baixo Alentejo junto à fronteira.

DSC03622_tn.jpg

DSC03619_tn.jpg

DSC03616_tn.jpg

DSC03611_tn.jpg

DSC03609_tn.jpg

DSC03641_tn.jpg

DSC03634_tn.jpg

DSC03631_tn.jpg

DSC03627_tn.jpg

DSC03625_tn.jpg

DSC03657_tn.jpg

DSC03656_tn.jpg

DSC03647_tn.jpg

DSC03642_tn.jpg

DSC03644_tn.jpg

Espero que gostem, colocaremos uma reportagem com mais detalhes desta nossa caçada no nosso site.

Aqui fica algumas imagens da nossa caçada no baixo Alentejo junto à fronteira.

Espero que gostem, colocaremos uma reportagem com mais detalhes desta nossa caçada no nosso site.

Excelente reportagem, muito bem. O Alentejo é assim mesmo: nos meses de Primavera, quando há já algum calor acumulado e antes do período quente e mais estável do Verão, é muito frequente este tipo de evolução de nebulosidade durante a tarde.

Sem dúvida uma excelente reportagem!

Acompanhei a emissão em directo e fiquei impressionado com o profissionalismo da mesma, sem claro esquecer a boa disposição a que sempre nos habituaram :)

Continuem o bom trabalho malta! :)

Que belo documentário fotográfico!! Fotografias magníficas e uma grande demonstração de profissionalismo, sem dúvida!

Ainda que não tenham conseguido vislumbrar trovoada, granizo, ou outro fenómeno deveras interessante, parabenizo-vos por tanta dedicação!:D

Mas chegou a haver umas descargas junto à fronteira do lado de Espanha, foram é de contar pelos dedos nas mãos!
Pelo menos assim as DEA do site do IM o diziam! :p

Parabéns pelas boas fotos/reportagem e claro está pela dedicação e profissionalismo.
Pena mesmo foi a falta de trovoada ou outro fenómeno adverso, mas certamente virá mais tarde ou mais cedo, tive pena de não ter acompanhado em directo, pois só à noite quando cheguei a casa e liguei o pc é que vi:angry:, mas fica para a próxima. Haverá outras oportunidades.

:thumbsup:

Faltou o actor principal: :trovao:,mas ainda assim vocês conseguiram dar a volta à situação e trouxeram-nos umas imagens muito boas :thumbsup:.

Tenho pena de não me ter apercebido da transmissão online :sad:, mas para a próxima não falto! :cool:

Obrigado Meteoalerta! :w00t: