Cães e gatos... momentos de ternura!

O gatos estão uns matulões, cresceram imenso, infelizmente um deles desapareceu.

Foto tirada à momentos
vYgqWbL.jpg
20240806_205807.webp

O Ron no escritório. Os gatos gostam muito da minha janela, lol.

Ver anexo 19323
Não sei o que se passa com a Princesa, não come e está apática, quando o comportamento normal dela é eléctrico. Já marquei consulta no veterinário para hoje às 5 da tarde.

Gatos parados e sem apetite é vet a correr! Fizeste bem. Boa sorte! Que idade tem a Princesa?

• Gosto
Reactions: Aine
Tem a idade do Ron. são irmãos 3 anos.

Muito nova. Espero que não seja renal que é uma chatice. Costumas dar pasta de malte? Um dos meus já esteve assim mas tinha vómitos também e depois de muitas análises e exames que não deram em nada, a vet desconfiou de bolas de pêlo e era mesmo. Tenho de dar pasta de malte todos os dias. Nunca mais aconteceu. O mais estranho é que só aos 7 anos é que aconteceu pela primeira vez. Se tem acesso ao exterior pode também ter comido o que não devia. Espero que seja má disposição passageira. Prepara é a carteira...

Muito nova. Espero que não seja renal que é uma chatice. Costumas dar pasta de malte? Um dos meus já esteve assim mas tinha vómitos também e depois de muitas análises e exames que não deram em nada, a vet desconfiou de bolas de pêlo e era mesmo. Tenho de dar pasta de malte todos os dias. Nunca mais aconteceu. O mais estranho é que só aos 7 anos é que aconteceu pela primeira vez. Se tem acesso ao exterior pode também ter comido o que não devia. Espero que seja má disposição passageira. Prepara é a carteira...
Cheguei ao fundo da rua, e ela abriu a gaiola e fugiu :(.

• Wow
Reactions: Aine e ClaudiaRM
Ela ia agitada dentro da gaiola :(. Comprei a gaiola ontem nunca tinha utilizado a gaiola, devo ter fechado mal.

Não foi longe de casa, o problema é se volta a confiar em mim, não é encontrar o caminho para casa.

Nada mal para um gato que consegue abrir portas :(.

O problema é que pode ter algum problema de alguma gravidade e isso também ser um entrave. Só de pensar nisso com um dos meus, sobe-me logo a TA. Boa sorte.

• Gosto
Reactions: Aine