Cães e gatos... momentos de ternura!

É lindo!!! Adoro gatos cor de laranja!
Obrigado Luís, não desfazendo de outro qualquer, é gato mais mimoso e lamechas que já conheci! Parece que todos os dias nos quer agradecer por o termos tirado da rua! É da família a oito anos, e assim espero que continue por muitos mais! Com a idade desenvolveu asma, e faz câmara expansora todos os dias com medicação!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Última edição:
Obrigado Luís, não desfazendo de outro qualquer, é gato mais mimoso e lamechas que já conheci! Parece que todos os dias nos quer agradecer por o termos tirado da rua! É da família a oito anos, e assim espero que continue por muitos mais! Com idade tornou-se asmático, e faz câmara expansora todos os dias com medicação!

Não parece, quer mesmo! Os animais não são estúpidos... quem tem animais sabe bem que ás vezes só lhes falta falar... :thumbsup:

Obrigado Luís, não desfazendo de outro qualquer, é gato mais mimoso e lamechas que já conheci! Parece que todos os dias nos quer agradecer por o termos tirado da rua! É da família a oito anos, e assim espero que continue por muitos mais! Com idade tornou-se asmático, e faz câmara expansora todos os dias com medicação!

Não me querendo intrometer, já tentaste fazer ração para gatos alérgicos? A ração de gama veterinária é muito cara mas muitas vezes ajuda. Nos últimos 5 anos de vida do meu falecido Black que morreu com 20 anos, fez ração de gama veterinária (urinary e intestinal) e não voltou a ter problemas. Se não houver nenhum problema de alergia, não ajuda. Mas às vezes os animais desenvolvem alergias e nem sempre se detectam.

Resposta atrasada , mas mais vale tarde, que nunca amigo,desculpa mas só vi agora esta mensagem Nada disso , as flores dentro da gaiola são decoração da esposa Ficam mais umas fotos do meu amigalhaço

8b15e184e6c661d1b09abb7afe55d222.jpg
61f3e250340c34d6cb2106e41ae0c2a4.jpg

Costumam ser malandros e com uma energia brutal.

BRMSPP8.jpg
Dois "Garfields" lindos :) Um vegetariano e um alcoólico... :lol:
Na boa Ricardo, no worries ;)

Não me querendo intrometer, já tentaste fazer ração para gatos alérgicos? A ração de gama veterinária é muito cara mas muitas vezes ajuda. Nos últimos 5 anos de vida do meu falecido Black que morreu com 20 anos, fez ração de gama veterinária (urinary e intestinal) e não voltou a ter problemas. Se não houver nenhum problema de alergia, não ajuda. Mas às vezes os animais desenvolvem alergias e nem sempre se detectam.

Olá Cláudia, desculpa o atraso na resposta, mas só agora vi a tua mensagem! Ele já faz ração para gatos alérgicos à cerca de dois anos, começamos por ai , ele come a Hypoallergenic da Royal Canin, depois teve uma crise muito forte e fez os córticos quando lhe foi diagnosticado asma por análise! Agora já deixou os comprimidos, que tinham efeitos secundários nefastos , e está bem fazendo apenas o inalador Serotaide com câmara expansora :) Obrigado pela ajuda :thumbsup:

Última edição:
Olá Cláudia, desculpa o atraso na resposta, mas só agora vi a tua mensagem! Ele já faz ração para gatos alérgicos à cerca de dois anos, começamos por ai , ele come a Hypoallergenic da Royal Canin, depois tive uma crise super forte e fez os córticos quando lhe foi diagnosticado asma por análise! Agora já deixou os comprimidos, que tinham efeitos secundários nefastos , e está bem fazendo apenas o inalador Serotaide com câmara expansora :) Obrigado pela ajuda :thumbsup:

Ainda bem! O que importa é que o bicho se sinta bem.

• Gosto
Reactions: Ricardo Carvalho
  • Gosto
Reactions: ClaudiaRM
O meu Kiko vai tomar antidepressivo/ansiolítico durante, pelo menos, um ano. Não estou a brincar. Está a fazer ADT desde há coisa de duas semanas. Se alguém conhecer um psiquiatra para gatos, é deixar o contacto. :D

• Gosto
Reactions: luismeteo3
@"Charneca" Mundial

Com o Imgur dá que acabei de fazer. Vais à tua galeria de fotos, clicas em partilhar, escolhes a aplicação Imgur e fazes o upload. Depois do upload feito, clicas na foto longamente sem largar. Depois é só clicar em copiar URL. Vens ao fórum, clicas no símbolo da imagem e fazes paste do URL onde diz 'endereço da imagem'. Done.

Oc21sD7.jpg