Cam Oregon Scientific ATC2K

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Pessoal tou a pensar comprar uma cam para registar os grandes momentos :D meteorológicos que sobreviva a tudo e que seje leve e compacta que acham disto aqui em baixo :D:D

47591.jpg


Detalhes

Original câmara de captura e gravação digital com som e imagem.

Câmara com design e funcionamento mãos-livres.

Todos os acessórios incluídos, poderá fixar ao capacete, ao braço, ao pulso, ao cinto, ou a qualquer estrutura em movimento para obter imagens
sensacionais, com o realismo no máximo.

Design requintado e contemporâneo, de construção robusta e à prova de água, impurezas, chuva, neve e também mergulha a uma profundidade máxima de 3 metros, para as situações especiais.

Inclui uma memoria interna de 32Mb de capacidade de gravação.

Inclui compartimento para cartão SD de memória, para expandir a capacidade de gravação até 2GB (cartão não incluído).

Dimensóes compactas: 4 x 11cm

Poderá gravar imagem e som em movimento com sensor CMOS VGA de 640x480, a 30 fps (frames por segundo).

Possui comando de gravação opcional com ou sem som.

Pode passar de imediato todas as filmagens para o computador ou para a TV através de cabo USB ou AV (cabos incluídos).

Contém ecrã LCD para as funções, de uso fácil.

Funciona com 2 pilhas tipo AA (não incluídas).

Quando prever que a câmara vai ficar exposta bem abaixo dos 0º C, recomenda-se a utilização de pilhas de Lítio para operação em pleno.

Possui sinalizador de baixa energia.

Software para PC, compatível com Windows XP ou Windows 2000 incluído.

Com outro software, não incluído, poderá obter bons resultados também em Windows Vista, ou em MacOSX.

http://www.ingeniu.com/ecommerce/control/product/~category_id=200/~product_id=ACTCAM161
 


zemike

Cirrus
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
26
Local
Chamusca
Boas, eu tenho uma camera dessas, mas uso-a para a minha paixão que é o btt:D, posso-te dizer que faz uns videos bem engraçados e com uma boa imagem e é bastante resistente. Não sei se para o que pretendes será o mais adequado uma vez que nao tens hipotese de ver na camera o que estás a filmar!!!!

Abraço e boas filmagens :)
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Boas,


Essa Cam utiliza-se como o zemike bem disse, principalmente no BTT.
Já vi alguns videos feitos por ela e gostei :thumbsup:


Acho que é bastante satisfatória para aquilo que pretendes...apesar de haver telemóveis que fazem o mesmo ;)



Acrescentar que a Oregon Scientific ATC2K pode ser comprada por cerca de 109€ cá em Portugal