Fotos brutais, e um sítio magnífico, nunca lá estive, mas agora quero mesmo ir
Usas que camera(s)?

Muitos Boas fotos snifa
Essas fotos não são de hoje pois não? Eu pergunto isto porque tive há poucos dias no Gerês e achei as paisagens mais secas do que aquilo que mostram as tuas fotos![]()
.

Mais uma lote de qualidade excelente!
Até parece fácil.
Quanto ao teu arsenal fotográfico, a que me deixou de água na boca foi a Canon 50 mm 1.8. Com uma abertura dessas, isso faz uma fotos nocturnas daquelas de se ver a via láctea bem definida e espectacular. É uma objectiva assim que ando a namorar há muito tempo...
Abraço e continua com esta qualidade de nível superior nas tuas fotos!![]()
mas diria mesmo que, para quem possui corpos Canon SLR ,esta "pequenina" e a este preço é uma objectiva obrigatória!Obrigado amando96. , sim é um sítio espetacular e merece uma visita!
relativamente a câmeras, eu tenho uma Canon EOS 50d e uma Sony R-1 ( que já comprei em 2006 e entretanto foi discontinuada )
para a Canon EOS 50d tenho as seguintes objectivas:
canon EF-17-40 L
Canon EF-S 10-22 mm ( como ultra grande angular)
Canon EF-S 17-85 mm IS
Canon EF-S 18-55 mm IS
Canon 50 mm 1.8
Sigma 70-300 mm APO ( como tele objectiva )
vários filtros de densidade neutra, polarizador circular, tripé, cabo disparador remoto.
a Sony R-1 não permite mudança de objectivas, mas tem (além de sensor CMOS) uma fixa Carl Zeiss 2.8, 24–120 mm de altíssima qualidade! Não é aquela qualidade típica de uma SLR como a 50D, mas mesmo assim tem muito boa qualidade de imagem especialmente em RAW!
![]()