Céptico do clima surpreende



Knyght

Cumulonimbus
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
2,044
Local
Madeira - Funchal
Não é preciso fundo algum a natureza encarregar-será de eliminar a raça Humana...
 

filipept

Cumulus
Registo
11 Out 2006
Mensagens
492
Local
Bico-Amares-Braga
Essa foi uma solução do The Guardian para "fugir" ao tema das recomendações, feitas pelo IAC, para as mudanças a serem implementadas pelo IPCC.

A surpresa deve ter sido imensa para muita gente, em especial para redacções (bias) como o The Guardian.

Sobre Bjorn Lomborg's:

James Delingpole

The ecotard media – led, naturally enough, by the Guardian – has been making great play of “Skeptical Environmentalist” Bjorn Lomborg’s apparent Damascene conversion. Where once Lomborg was a card-carrying evil climate-change denier he is now an ardent worshipper at the Church of Al Gore, supposedly...

But Lomborg was always a Warmist…

Achei divertida esta imagem ( :lmao: )
IPCC_RIPscr.jpg


@ www.cartoonsbyjosh.com
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,189
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
tive a ler
e era o que eu pensava exatamente
concordo plenamente com o que esta la escrito :thumbsup:

Já eu, acho que não concordo com nada. :p

- Tivemos um mínima solar extremamente longo (ausência de manchas solares).
- A temperatura média da Terra não são 23ºC? Nem pouco mais ou menos...
- Onde está provado que os oceanos estão a arrefecer?
- Que tal perguntar aos habitantes de Nuuk se o gelo na Gronelândia está ou não a aumentar?!
- Olhando para os gráficos mais a baixo, percebe-se que a temperatura da Terra não são os 23ºC.
- Quanto aos pólos, é ver para crer: http://arctic.atmos.uiuc.edu/cryosphere/
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Não é preciso fundo algum a natureza encarregar-será de eliminar a raça Humana...

Boas,

Tudo o que aquece arrefece!! A meu ver caminhamos a passos largos para nova era do gelo...

Ja sobrevimos a ela, não sei por que não com a tecnologia de hoje não sobreviveremos a outra... temos muito mais que o simples fogo!!

Contudo a deslocação para zonas equatoriais vai ser inamaginavel!! Poderemos assistir ou não... Os nossos filhos não sei!! certamente uma das nossas descendencias vai assistir!!

Fundos para quê? O São pedro não aceita dinheiro ... :D