Dezembro é o mês em que sonhamos com algo melhor... Vamos colorir esses sonhos com a beleza que o céu nos dá, ponham aqui as vossas imagens dos céus que vos fazem sonhar Quatro exemplos de momentos recentes que simplesmente me fizeram bem ao espírito:
Impecáveis! Como sempre. Agora que vou regressar à terrinha e abandonar Évora, quero ver se tenho tempo para tirar umas fotografias bonitonas assim É uma óptima iniciativa, StormRic Espero que comecem todos a ganhar inspiração e a mostrarem coisas bonitas!
Belos postais! Gostei de todas, mas aquele "está na hora de voar" é magnifico! Obrigado por estas belas partilhas! E muitos parabéns a todos!
Aproveito este tópico para partilhar uma fotografia, que encontrei no Flickr, do nevoeiro junto à Serra da Lousã, visto de Coimbra: Panoramas de Coimbra by rgrant_97, on Flickr
Baragem de Póvoa e Meadas - Portalegre 17/12/2014 Vista do Miradouro de São Cristóvão - Portalegre 18/12/2014 Não costumo usar watermark, mas estas duas fotografias são da minha autoria.