DEPOIS DO ADEUS - RTP Domingo 17 de Fevereiro - 23:00 Com Maria Elisa, faça esta viagem no tempo…afinal esta é parte da sua história …e da história de todos nós Uma série de 13 programas sobre os acontecimentos que marcaram a história de Portugal. Pretende-se recuperar factos que fizeram história no nosso país, como a "Expo´98", o "Euro 2004" e também algumas tragédias como a queda da Ponte de Entre-Os-Rios. Maria Elisa convida algumas individualidades que vão recordar os acontecimentos a que assistiram. O primeiro programa será sobre as Cheias de 1967
Re: Cheias em DEPOIS DO ADEUS na RTP DEPOIS DO ADEUS - RTP Domingo 17 de Fevereiro - 23:00 O primeiro episódio, de uma série de 13, recorda as cheias de 1967 - a maior catástrofe natural ocorrida em Portugal desde o terramoto de 1755 - e as de 1983 e de 1997. Em estúdio estarão, entre outros, Pacheco Pereira, Helena Roseta e Diana Andringa que, em 1967, lideraram um movimento estudantil de apoio às vítimas.
Re: Cheias em DEPOIS DO ADEUS na RTP Só para relembrar a emissão hoje às 23:00 do novo programa da RTP com a Maria Elisa, «Depois do Adeus», cujda tema serão as cheias de 1967 mas também abordará as de 1983 e 1997. Para quem ainda não sabe existe também um tópico no forum sobre as cheias de 1967 : Cheias de 25 de Novembro de 1967
Pois e que linda hora devem pensar que toda a gente tem a vida da Maria Elisa que amanhã está até ao 12h na cama...para alem da hora ser má tá com quase 15 minutos de atraso.
Calma ai Meteopt é sagrado não posso tomar atenção a duas coisas ao mesmo tempo se não fico pior que um tubarão martelo.
http://www.meteopt.com/forum/meteorologia-geral/mapas-de-zonas-em-risco-de-cheia-1661.html Está aqui um tópico sobre este assunto. Conclusões sobre o tópico. Depois de se encontrar este decreto de lei com mapas de cheia no Rio Jamor (Queluz e Oeiras), um dos membro deste forum foi ao INAG que lhe informaram não terem os mapas, o que contraria um decreto de lei! Enviei agora um mail ao programa a informá-los desta situação.
Estou a gostar do programa. O debate pós-reportagem está centrado no ordenamento e nos riscos, acho que está a ser interessante.
Um programa interessante nos canais nacionais! Um convidado do INAG falou falou e não disse nada... a jornalista respondeu: «Muito Obrigada» e passou a palavra para outro convidado.