Está a Haver Grandes Desenvolvimentos Verticais, mesmo por cima da Minha Cabeça! A Serra já tem Nevoeiro nos seus pontos mais altos... Neste momento tenho 20,5ºC e Humidade nos 70%
Re: Seguimento - Outubro 2008 Vinha exactamente dizer isso! Acabei de ouvir um trovão na zona o Mário!
Re: Seguimento - Outubro 2008 aqui em P.Arcos ouve-se trovões,mas não da para perceber de que lado veem..o céu esta a escurecer
Re: Seguimento - Outubro 2008 De facto foi um autentico diluvio de cerca de 15 minutos e ainda continua a chover relativamente bem
Re: Seguimento - Outubro 2008 aqui a festa que se ouve é o que há pelos lados de Sintra,Lisboa etc..porque em p.arcos hoje não choveu rigorosamente nada,e trovoadas até agora muito ao longe . passa-se tudo á volta!
Re: Seguimento - Outubro 2008 Está uma bigorna monstruosa por cima de Sintra, estacionária, com mais 3 prós lados da Terrugem; já se ouvem os trovões e já caíram pingas grossas na zona da vila de Sintra. Algures, em Monserrate, até granizou....
Re: Seguimento - Outubro 2008 Por aqui............................... BASTANTES TROVÕES, mesmo ainda com sol Não vou registar nada... pois nao tenho equipamento...
Re: Seguimento - Outubro 2008 Aviso já que o mar está sem ondas à cerca de 2 horas estava praticamente chão ^^. Tirei fotos com o telemovel do dsenvolvimento da célula, meto aqui assim que poder...talvez logo à noite.